• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Amazon] Invincible

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Eis a nova animação feita pela Amazon.


Ela tem Robert Kirkman (The Walking Dead) como autor. Parece que a série não irá se importar muito com a violência em si, seguindo talvez até um pouco a linha da série The Boys.

A estreia está para 2021, mas sem uma data ainda definida.
 
Eu já ia comentar algo no estilo "mais um desenho qualquer sem muita criatividade e coisa nova a apresentar", mas o final do episódio deu uma boa margem para ter esperanças.
 
Gostei da primeira temporada. Alguém mais chegou a conferir? Curioso para a continuação, já que deixaram várias pontas abertas na história.
 
Meu irmão mais novo me chamou para ver com ele. E achei bem meia boca até o final do primeiro EP.
Eu gostei que não ficou naquele melodrama adolescente, que apesar de ser o foco, é ofuscado pela trama do Omni-man (gostoso)
O Cecil também é um personagem incrível.
Já renovaram para outras 2 temporadas.
 
Comecei a ver ontem, por enquanto é apenas boa, mas vi só 3 episódios.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo