Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Several adaptations of Terry Pratchett’s beloved works were announced at a memorial service for the writer last year, including a six-part adaptation of Good Omens, penned by Pratchett’s co-author Neil Gaiman. But now we have a time(frame) and a place: It’s coming to Amazon Prime and the BBC next year.
Eu não consegui terminar de ler nada do Gaiman até hoje.
Aquele episódio que mostra como eles se tornaram amigos através dos encontros deles em várias épocas em acontecimentos importantes é sensacional!
Aahhh entendi. Bom, eu tenho uns livros do Pratchett no kindle também, mas a preguiça ainda não me deixou ler nenhum.o negócio é que belas maldições não é só dele, é também do pratchett, que tinha um senso de humor bem diferente do gaiman - e eu ainda acho que as partes realmente engraçadas do livro são do pratchett, não do gaiman. sou total fangirl do gaiman, mas gosto mais do que ele faz com o terror/fantasia, quando tenta ser engraçado não funfa muito bem.
Concordo plenamente.melhor episódio
Esqueci de comentar que achei esse menino a coisa mais linda iti malia modeuso.
O final me deixa um pouco confuso.
Crowley e Aziraphale trocam de lugar momentaneamente ou cada um é condenado ao local inverso mesmo? (Céu e Inferno)