1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

AMAZON AQUIRE DIREITOS PARA UMA SÉRIE DE TV DE “O SENHOR DOS ANÉIS”

Tópico em 'Artigos Valinor' iniciado por Deriel, 14 Nov 2017.

  1. Deriel

    Deriel Administrador

    Em sua busca com uma série de fantasia do calibre de Guerra dos Tronos, a Amazon fechou um acordo para adquirir os direitos globais para TV de O Senhor dos Anéis, baseado nos livros escritos por J. R. R. Tolkien, em um compromisso para várias temporadas. A série original será produzida pelo Amazon Studios em cooperação com o Tolkien Estate and Trust, HarperCollins e New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros. Entertainment, a qual produziu a imensamente bem-sucedida trilogia cinematográfica de O Senhor dos Anéis.

    Baseada na Terra-média, a adaptação de TV irá explorar novas histórias precedendo A Sociedade do Anel de J. R. R. Tolkien. O acordo inclui ainda uma série colateral adicional. Já tratamos aqui na Valinor sobre o que uma obra deste tipo poderia conter, no artigo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. Grande notícia!!!
     
  3. Elring

    Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

    Vindo da empresa do Jeff Bezos, os valores não chegam a surpreender. Mas é um risco desnecessário, o Tolkien Statate quer antecipar-se aos possíveis lucros (ou prejuízos) que a série vier a obter. Se eles conseguirem criar uma atmosfera de tensão e terror crescente do ponto de vista dos dúnedain do norte, dos elfos de Valfenda e da Floresta das Trevas, do Conselho Branco e dos Regentes de Gondor e Rohan sobre o ressurgimento de Sauron; e alternarem com momentos de alívio ao mostrarem as paisagens de Eriador, O Condado e Bri, o sucesso será garantido.
    E serei obrigado a assinar a Amazon Prime.
     
  4. Concordo. Material eles têm pra fazer uma série a nível da trilogia original.
     
  5. Khazad dum

    Khazad dum Usuário

    Eu so quero que apareça o Bombadil rs
     

Compartilhar