• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amargo café das seis.

Breno C.

Usuário
Quando o desejo de vingança é grande
Cabe a razão dizer a alma que o ferimento não irá sarar.
Mesmo que se lamba o sangue envolta
E se faça requiem aos Reis do nada.
Pois é certo de que nem sempre somos feitos de terra.
Quando não, nossa essência é a moldável água barrenta,
Assim não se faz dura a consciência,acabando por achar qualquer erro banal e sem sentido maldoso.

Não tendo nada à ter ódio,
Só nos resta a doce desculpa do ser que não errou.
E ela vem, mesmo que a burro e sem sela, mas vem.
O medo nasce quando o tempo de espera é grande e o coração vacilante.
Já que nem todos estão dispostos a pedir perdão.
E é ai que o amargo café das seis chega.
Com ele vem as lágrimas atrasadas e a risada fora de hora.
Pode-se até pensar que é proposital, mas não, é fatal!

Olhamos para o fundos dos olhos, mesmo que infinitos.
Pensamos que era melhor não existir rancor e nem pedidos.
Os tiros foram dados em momento de raiva repentina.
A mesma que cega os sábios e dá vida aos monstros.
Quem vamos enganar depois da derrota admitida.
Ainda vai sobrar dúvidas e sopros de hálito quente no vidro frio.
As desculpas vem com o tempo, porque sabemos que ira perdurar o momento.
O vazio do momento que deixamos
Quando seguramos o copo de café amargo e sem leite.

Essa é para o meu chefe e os dias de fúria dele, seguidos por um fim de tarde regado a desculpas e meios sorrisos...Porque mesmo quando ele está errado, eu (subserviente) digo: Sim senhor, senhor!
 
Breno disse:
Essa é para o meu chefe e os dias de fúria dele, seguidos por um fim de tarde regado a desculpas e meios sorrisos...Porque mesmo quando ele está errado, eu (subserviente) digo: Sim senhor, senhor!
Tão legal saber o que tem por trás de tudo...=D

Cara o mais legal desse escrito teu é o quão grande você deixa uma cena simples como tomar um cafézinho pós serviço, porém um cafézinho repleto de ânsias de pensamentos, desculpinhas formadas com sorrisinhos meia boca, bendita seja a hora do café reflexivo de cada dia, amargo, mas essencial...
 
E o pior: não posso mais tomar café... agora as desculpas vem com um chazinho do meio de tarde...
Valeu pelos elogios (de novo) Giacon...
 
Breno disse:
E o pior: não posso mais tomar café... agora as desculpas vem com um chazinho do meio de tarde...
Valeu pelos elogios (de novo) Giacon...

Ah agora é o chá?XD Você poderia fazer uma segunda poesia do gênero com o nome de "Chá amargo das três", pra brindar com a gente aqui, o que acha? rsr...
 
pode até ser... não seria má ideia, mas o nome deveria mudar muito, por que o chá das três tem outra função mais refinada. Vou tentar ver se sai alguma coisa que preste ai coloco aqui no forum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo