1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

AMAR Legião Urbana

Tópico em 'Música' iniciado por Rosalinda, 1 Nov 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Rosalinda

Rosalinda Usuário

Alguém, além de mim, que tenha entre 14 e 20 anos gosta de Legião??
    Não apenas gostar, mas AMAR??? :grinlove:

Acho q sou a única neste vasto mundo!!! :(

Todos q conheço só gostam de bandas novas e quem gosta de Legião e BEM mais velho q eu!!! :osigh:

2. Unholy Master

Unholy Master Chess Piece

minha irma de 17 anos..... :roll:

3. Rosalinda

Rosalinda Usuário

Ela é do Fórum?? :o?:

4. Shagrath

Shagrath Usuário

Eu gosto sim de legião urbana..... Uma das poucas bandas nacionais que presta....

5. Unholy Master

:lol:
    Nao,ela odeia snhor dos aneis,duvido que venha a se cadastrar... :roll:

6. Uzd

Uzd Usuário

eu o/

aliás acabei de comprar o dvd acústico mtv e não parei de ver ainda...

7. Psamatos

Psamatos Visitante

eu... 16 anos, tds os discos deles ... em LP e Cd... e sei tocar as músicas no violão e guita... e toco com minha banda covers de Geração coca-cola, angras dos reis, dezesseis e etc.....

8. Curunír

Curunír Usuário

Ah, desculpa. Eu li Religião Umbanda... :doh:

9. Unholy Master

Puts se isso foi uma piada foi muito engraçada !
    :lol:

10. Masei®

Masei® Usuário

Po, eu amo Legião tb hehe... Cabei de fazer 18 anos... Acho mto foda...

11. Idril

Idril Usuário

Já tem um tópico sobre o Legião, vocês podem usá-lo sem problemas, tem até enquete lá.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Uma dica que eu não me canso de dar, ainda mais recentemente: utilizem o Pesquisar, ele tá funcionando que é uma belezinha. :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar