• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Amando a Maradona

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
"Amando a Maradona"

Não sei se criava esse tópico aqui ou no de Cinema.
Bom, trabalho dos mods. :g:


Vocês sabem que está sendo feito um filme sobre o Maradona num estilo relativamente parecido com "Pelé Eterno", com o nome de "Amando a Maradona" e dirigido por Javier Vazquez.
Mostra depoimentos sobre ele e alguns de seus momentos de gênio. (Poderemos ver também aquela famosa religião do Maradona.)

O único ponto diferente é o tratamento às questões polêmicas.
Enquanto que Pelé Eterno se isentava da discussão de quem foi melhor, Amando a Maradona parece que virá dando várias alfinetadas no nosso craque maior, inclusive com depoimentos de alguns brasileiros reconhecendo que Dieguito foi melhor. Tratará também daquela polêmica em 94 que encerrou sua carreira e que ele sempre guardou com muita mágoa, levando para um lado mais favorável ao jogador.



Eu estou ansioso. Com certeza virá um filme muito mais interessante que foi Pelé Eterno, além dos lances belos que com certeza não faltarão.
Poderemos ter lado a lado em nossa coleção de fitas/DVDs os melhores lances dos 2 maiores craques de todos os tempos. Nada melhor que isso.
Na verdade dá pra ser melhor sim. Falta algo parecido para Garrincha, Cruyff, Beckenbauer.


PS: Eu acho que ainda não tem previsão de lançamento oficial aqui no Brasil. Apesar de que eles estão se esforçando para que saia ( :g: ). Com certeza em pouco tempo poderemos apreciar esse documentário.


Site Oficial
 
Última edição:
O Maradona que sempre vem com essa disputa entre ele e o Pelé. Até parece que só põe mais lenha para acabar não sendo esquecido, já que MUITOS consideram o Pelé melhor que ele.

Bom não assisti Pelé Eterno e acho que nem vou assistir, é bem capaz que não assista esse também.
 
Confesso que quando vi o título achei que o Fusa tava baitolando :lol:

Mas quanto ao filme também não tenho a mínima vontade de assistir, vai ser mais um meio de inflar o ego argentino, um filme feito pra eles. Se fosse algo mais sério talvez um dia eu assistiria na seção da tarde, mas não é o caso.
 
Ademir da Guia também vai ter um filme. Um dos maiores injustiçados da história do futebol brasileiro, assim como um dos maiores meias que já existiram.
 
Olha a verdade é simples: Maradona é o 2º melhor jogador do mundo disparado. E tem uma vantagem sobre o Pelé: por seu auge ter sido nos anos 80 temos MUITAS imagens dele!! O mesmo não contece com o Pelé, e menos ainda com o 3º de todos os tempos: Garrincha.

O Pelé Eterno é chatinho, mas vale pelos lances geniais... vou ver o do Maradona sim!
Ele é o melhor jogador que eu vi AO VIVO atuando como profissional (pela TV. mas eu vi ele atuando pelo New's Old Boys no Morumbi contra o meu Tricolor!)
 
Tanto naum existem mtos registros sobre o Garrincha q pra 80% do resto do mundo o 3º melhor jogador de todos os tempos foi o Di Stefano....
Com 19,9% sendo uma disputa entre Beckenbauer, Cruyff, Eusebio.....
E 0,1% dos q sabem da existencia do Garrincha.....
 
Isso mesmo, o único "se não" que ponho ai é sobre o 3º que (na Inglaterra em especial) seria o George Best (que aliás é um jogador genial e problemático assim como o Garrincha; só que ambos são poucos conhecidos fora de seu território - Europa e América do Sul).

Bem que podiam ter nascido agora né?? Ou a TV ter tido esse salto tecnológico e popular em 1930.. hehehehehehheheh
 
Ramalokion disse:
Isso mesmo, o único "se não" que ponho ai é sobre o 3º que (na Inglaterra em especial) seria o George Best (que aliás é um jogador genial e problemático assim como o Garrincha; só que ambos são poucos conhecidos fora de seu território - Europa e América do Sul).

Bem que podiam ter nascido agora né?? Ou a TV ter tido esse salto tecnológico e popular em 1930.. hehehehehehheheh
Eu fikei com uma pulga atrás da orelha sobre os jogadores antigos britânicos depois q assisti a final de 66.....

É simplesmente bizonho.....O time inteiro.....Mas pior q o mesmo os "craques" tb eram bizonhos (com excessão do Moore q jogou bem qdo apareceu).....
A quantidade de pisadas na bola, furadas e kedas dignas de video-cassetadas q o Bobby Charlton faz nesse jogo são MUITAS.....
Mas o pior eram os passes errados.....O cara acertou 1 ou 2 passes mto bons, mas a GRANDE maioria ele parecia q se livrava da bola xutando num buraco sem ninguem.....

Claro q naum dá pra julgar um jogador por 1 jogo.....Mas nessa final ele me pareceu um BAITA dum perna de pau.....



PS: todos falam do gol da Inglaterra q naum foi mas o juiz deu....
Mas o q parece q se perdeu foi q teve um penalti claríssimo em cima do Charlton q o juiz num deu.....E durante o jogo inteiro parecia q o juiz tava jogando do lado dos alemães: inversão de faltas (inclusive inventar faltas dos ingleses e fingir q naum viu falta dos alemães), teve um carrinho absurdo por trás de um jogador alemão q o juiz nem olhou pra ele mas qdo um jogador inglês fez o mesmo ele anotou o nome do cara.....
Sei lá.....Na final em si eu naum vi nenhum favorecimento expontâneo pros ingleses.....
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo