1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)
  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    <div align="justify">
    O grande continente ocidental que &eacute; as Terras Imortais dos imortais Valar e Eldar. Aman &eacute; o &Eacute;lfico Quenya para &ldquo;Aben&ccedil;oado&rdquo; e, at&eacute; a queda de N&uacute;menor e a Mudan&ccedil;a do Mundo, ficava no extremo oeste da Terra-m&eacute;dia, al&eacute;m de Belegaer, o Grande Mar.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Lord Khamûl

    Lord Khamûl Usuário

    Se fosse para escolher entre Aman e a Terra Média, eu fico com a Terra Média.

    Aman serviria para passear nas férias de julho e janeiro, um lugar lindo, mágico e fantástico, onde pudéssemos recarregar nossas energias e levantar nossa auto-estima para encarar o mundo mortal da Terra Média.

    A Terra Média para mim é muito mais emocionante de viver.

    Mas Aman é Aman!!! O Continente dos Semi-deuses....
     
  3. lukazjau

    lukazjau Usuário

    Acho Aman uma Terra incrível. Eu que sou um cara estressado e preciso de paz e sussego, seria o lugar ideal, morar ali, bem embaixo da proteção dos Valar seria tudo que eu precisava :lol:
     
  4. zannah

    zannah The Red

    Sossegado... Belíssimo... Pacífico... Longe de todas as confusões cotidianas...
    Realmente, o lugar perfeito pra relaxar durante umas férias prolongadas.
     
  5. grlopez

    grlopez Usuário

    Eu usaria Aman sempre que meu coração estivesse pesado. Justamente para o que era permitido era para que eu a usaria, para curar os males do mundo e tentar abrandar o sofrimento. Ali encontraria paz sem, jamais, esquecer da TM.

    GR
     
  6. Fëahin

    Fëahin Aurë entuluva !!!

    Eu moraria lá sem pensar duas vezes :mrgreen: Clima bom água fresca, paz, festas em Valmar, amigos muiito elegantes ( Os Valar e compainha ), etc..... O que mais eu poderia querer ??? :obiggraz: E é só atravessar o Belegaer que tenho a emoção da TM !!! AAAHHH eu seria uma pessoas feliz :lol:
     

Compartilhar