• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Álvares de Azevedo

Status
Fechado para novas mensagens.

Litzhel

Delirium
Não sei se gostam do Tio Alvares, e do que ele escreve, aqui no forum. Mas decidi abrir um tópico. Preferi abrir um só pra ele, porque talvez abrir um só pra cada texto não fosse o melhor a fazer.

Acho que é um dos escritores/poetas que mais me toca com suas palavras. Até na Lira dos 20 anos, ele conseguiu expressar de alguma forma sua tristeza com palavras doces.

Dizem que Alvarez é totalmente deprê, mas me digam se estou errada, que poeta não tem um pingo se quer de tristeza? É a tristeza, principalmente, que move a mão de um escritor... e aquela ânsia de jogar o peso que carregava para uma folha de papel.
E tio Alvarez consegue isso de uma forma magestral, pelo menos para mim.

Quem mais gosta e leu poesias dele? Diga a que mais gosta e o porque.

Eu tento pensar em uma que eu mais goste, mas é praticamente impossível para mim...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo