• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alunos de Quenya

Gil-Galad

Wii - DS Player
Bom, pra quem está aprendendo Quenya através do curso da Valinor, resolvi adicionar este tópico para a gente fazer uma "turma de alunos on-line", assim podemos discutir nossas dúvidas, fazer esclarecimentos, inclusive começar mandar mensagens em Quenya para praticar.
Lembrando que quem me sugeriu este tópico foi Cristiane Gosgati da lista de discussões.
 
Gostei da idéia. Eu peguei ontem o capítulo 1 e 2, vou estudar todo dia umas duas horas, temos q ser organizados, não é ? :) Bom, só to avisando q eu vou participar desse tópico :P :P :P 8) 8) 8) E quem sabe um dia, até podemos fazer um site em Quenya ?
 
Oi...

Obrigado por mencionar que eu dei a dica do forum... nao precisava...
vou ver se eu penso em algum tipo de atividade q facilite o parendizado da gente, sei lah... qq coisa... vou pensar...



Vou nessa...
naum me importo com essas coisas mas soh pra constar é Gorgati naum Gosgati, mas tudo blz pq essa não sou eu agora, sou Laflaryn certo?

Beijos
 
Também estou dentro dessas aulas!!
:D
Vou pegar o capítulo 1 essa semana! e estudar ele com calma!!!

Abraços À todos :!: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo