• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alunos de Quenya

Gil-Galad

Wii - DS Player
Bom, pra quem está aprendendo Quenya através do curso da Valinor, resolvi adicionar este tópico para a gente fazer uma "turma de alunos on-line", assim podemos discutir nossas dúvidas, fazer esclarecimentos, inclusive começar mandar mensagens em Quenya para praticar.
Lembrando que quem me sugeriu este tópico foi Cristiane Gosgati da lista de discussões.

Gabil-uzbad

Usuário
Gostei da idéia. Eu peguei ontem o capítulo 1 e 2, vou estudar todo dia umas duas horas, temos q ser organizados, não é ? :) Bom, só to avisando q eu vou participar desse tópico :P :P :P 8) 8) 8) E quem sabe um dia, até podemos fazer um site em Quenya ?

Elanor Ladeira

Apaixonada
Oi...

Obrigado por mencionar que eu dei a dica do forum... nao precisava...
vou ver se eu penso em algum tipo de atividade q facilite o parendizado da gente, sei lah... qq coisa... vou pensar...

Vou nessa...
naum me importo com essas coisas mas soh pra constar é Gorgati naum Gosgati, mas tudo blz pq essa não sou eu agora, sou Laflaryn certo?

Beijos

VitorLares

Usuário
Também estou dentro dessas aulas!!
:D
Vou pegar o capítulo 1 essa semana! e estudar ele com calma!!!

Abraços À todos :!: :lol:

Valinor 2021

Total arrecadado
R$125,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: