• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Altú Págánach: homenagem Folk Black Metal a J.R.R.Tolkien

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Notei que não havia tópico pra essa banda. Pra quem não conhece segue uma matéria do ano passado, quando eles lançaram seu último álbum

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



A banda sul mineira de Folk Black Metal lança seu novo trabalho, dessa vez contando em faixas a história de Radagast (Aiwendil ou o Castanho) um dos Istari (uma espécie de magos enviados para protegerem a terra média) dos contos de J.R.R.Tolkien que vem servindo de inspiração para a banda desde seu álbum demo de estreia, "Amon Sûl", 2001.



Denominado "The Wizard", o novo álbum está sendo lançado no Brasil em edição Jewel Case limitado em 300 cópias pela Cold Art Industry e Tolkiean Records, além de uma edição especial em Digipack limitada em 100 cópias lançada também pelos dois selo. O álbum também está sendo lançado na Polônia em versão LP limitado em 50 cópias.

Amantes de Summoning, Vordven, Emyn Muil, entre outros projetos devotos ao escritor ingles comemoraram o novo artefato.

https://whiplash.net/materias/news_767/282635-altupaganach.html
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo