1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alto-elfo combatendo Morgoth (ou: sujeito drogado "combatendo" um carro)

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por dermeister, 20 Mai 2014.

  1. dermeister

    dermeister Ent cara-de-pau

    Meu singelo conselho a todos os LARPers aqui do fórum: nunca, nunca usem LSD ou podem acabar como o sujeito
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . O fato aconteceu no dia 13 e uma busca rápida revela outras tantas versões dessa mesma notícia por aí.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Resumindo a coisa toda por pura preguiça de traduzir: Em Portland, Oregon, EUA, uma mulher chama a polícia avisando que um "pirata" estava atacando seu carro com uma espada. O responsável pelo ato, portando uma cota de malha, elmo, escudo, espada e cajado, corrige prontamente a informação afirmando ser um alto-elfo engajado em um combate com o Senhor do Escuro em pessoa! Após, ele disse aos policiais que havia consumido LSD e não acabou preso, mas conduzido para tratamento num hospital e liberado em seguida.

    E isso acabou com meu estoque de WTFs para o resto da semana.
     
    • LOL LOL x 3

Compartilhar