• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alternativo/Ambiente

Sauron_Body

Usuário
Bom, eu passei por uma jornada na música esses últimos anos tentando achar o tipo de musica que eu mais gostasse. Acredite, passei por vários!
Música sempre foi uma parte importante da minha vida. Queria achar aquele ponto culminante que me deixasse feliz em ouvir a música.
Quando achei que o tinha encontrado no Metal, estava feliz. Mas lá fui eu fuçar nos canais de música e coloquei no canal de Alternativo. Fiquei pasmo! A música totalmente se envolveu! Logo pensei "Achei!"
Então, Alternativo é o meu estilo. Alguém mais gosta?
Gostaria de saber mais sobre...

:dance:
 
Só uam coisa: o que é ambiente?

Tipo, acho q nao existe uma classificação "oficial" para os tipos de rock. Portanto oq vc considera "alternativo" pode não ser alternativo pro outro.

Qndo eu escuto o termo eu lembro de alguns pós-punk, indie rock e britpop.

Eu gosto mto.

Será q grunge poderia ser alternativo?
 
Laurelin Vox disse:
Só uam coisa: o que é ambiente?

Bom, se for o ambiente que eu escuto um bom CD pra você saber o que é tem 2 alias.. um deles é Ibiza Afterhours... é um tipo de musica eletrônica porém com beats lentos... bom... deixe me ver... pra recomendar uma musica pra vocês eu diria que a Gritty Shaker do David Holmes é um ambient... porém um tanto breakbeatzinha.... agora uma mais lenta mais meio chatinha tem a do Moby - Novio... não é conhecida... mas é bonita....

espero ter ajudado...

:D Detalhe... eu adoro ambient.... e também qualquer variação da musica eletrônica, só Drum & Bass que eu não consigo ficar escutando direto pois me cansa! Mas musicas alternativas é o que há... 8-) Quando eu tinha tempo eu passava tardes inteiras no democlub.com.br e no www.mp3.com procurando por bandas novas só pra ver qual era o som... tirei muita coisa boa de lá que ninguém conhece nem nunca vai conhecer... mas é bom... :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo