1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alteração em cena na VE de RdR, e data de lançamento.

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 25 Jul 2004.

1. Pandatur

Pandatur Usuário

Durante a Comic Con 2004, Billy "Pippin" Boyd comentou que na versão estendida de "O Retorno do Rei" haverá uma alteração na cena em que Pippin encontra Merry caído em Pelennor.
    A nova versão da cena mostrará Pippin procurando Merry ao longo do dia, e finalmente o encontrando após o por do sol.
    (Nada de tão especial, mas que vale ser dito, né.)

A propósito:

Uma mulher de nome Laura, da New Line Cinema, disse que não sabe ainda a data certa do lançamento da VE, mas que é certo que não será dia 10 de Dezembro, pois dia 10 cai em uma sexta-feira, dia em que a New Line não faz lançamentos de seus DVDs.

2. valinor podre

valinor podre Banned

3. valinor podre

valinor podre Banned

ahuahuahhau

4. Edrahil

Edrahil Usuário

Meu jovem Panda, essa informação você obteve onde?

5. Pandatur

Pandatur Usuário

:wink:

6. Edrahil

Edrahil Usuário

:obiggraz:

Pena que não foi você que, pessoalmente, tivesse conseguido essa informação, porque aí poderia ver com a New Line vai lançar aqui as VEs ou não. :osigh:

7. Pandatur

Pandatur Usuário

Quem me dera... mas... bem... Ted Nasmith é amigo do Ministro Ives... e... eu tenho contato com o Ted... :think:
    Ministro, poder, influência... saca? :think:

Acho que viajei demais... vou cair da cama já já... :?

8. Edrahil

Edrahil Usuário

Realmente. Tu viajou e muito! :lol:

9. Mith

Mith This server is too busy!

Sente só o poder do Panda. Menino infuente! :mrgreen:

Compartilhar