• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alteração em cena na VE de RdR, e data de lançamento.

Pandatur

Usuário
Durante a Comic Con 2004, Billy "Pippin" Boyd comentou que na versão estendida de "O Retorno do Rei" haverá uma alteração na cena em que Pippin encontra Merry caído em Pelennor.
A nova versão da cena mostrará Pippin procurando Merry ao longo do dia, e finalmente o encontrando após o por do sol.
(Nada de tão especial, mas que vale ser dito, né.)

A propósito:

Uma mulher de nome Laura, da New Line Cinema, disse que não sabe ainda a data certa do lançamento da VE, mas que é certo que não será dia 10 de Dezembro, pois dia 10 cai em uma sexta-feira, dia em que a New Line não faz lançamentos de seus DVDs.
 
Pandatur Parmandil disse:
Uma mulher de nome Laura, da New Line Cinema, disse que não sabe ainda a data certa do lançamento da VE, mas que é certo que não será dia 10 de Dezembro, pois dia 10 cai em uma sexta-feira, dia em que a New Line não faz lançamentos de seus DVDs.
Meu jovem Panda, essa informação você obteve onde?
 
[url=http://www.theonering.net/perl/newsview/8/1090795726 disse:
Theonering.net[/url]]As an aside, apparently there’s a rumor going around that the ROTK Extended DVD will be released on December 10. Laura from New Line who MC’d the panel on Friday night said she doesn’t even know the date yet and it definitely won’t be the 10th because that’s a Friday. New Line DVD’s are not released on Fridays.

:wink:
 
:obiggraz:

Pena que não foi você que, pessoalmente, tivesse conseguido essa informação, porque aí poderia ver com a New Line vai lançar aqui as VEs ou não. :osigh:
 
Edrahil disse:
:obiggraz:

Pena que não foi você que, pessoalmente, tivesse conseguido essa informação, porque aí poderia ver com a New Line vai lançar aqui as VEs ou não. :osigh:

Quem me dera... mas... bem... Ted Nasmith é amigo do Ministro Ives... e... eu tenho contato com o Ted... :think:
Ministro, poder, influência... saca? :think:

Acho que viajei demais... vou cair da cama já já... :?
 
Pandatur Parmandil disse:
Quem me dera... mas... bem... Ted Nasmith é amigo do Ministro Ives... e... eu tenho contato com o Ted... :think:
Ministro, poder, influência... saca? :think:

Acho que viajei demais...
Realmente. Tu viajou e muito! :lol:
 
Pandatur Parmandil disse:
Edrahil disse:
:obiggraz:

Pena que não foi você que, pessoalmente, tivesse conseguido essa informação, porque aí poderia ver com a New Line vai lançar aqui as VEs ou não. :osigh:

Quem me dera... mas... bem... Ted Nasmith é amigo do Ministro Ives... e... eu tenho contato com o Ted... :think:
Ministro, poder, influência... saca? :think:

Acho que viajei demais... vou cair da cama já já... :?
Sente só o poder do Panda. Menino infuente! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo