• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alteração de Nome de Usuário - atualização e tradução

Ah, deixa de ser fresco, Eriadan =P
:tongue:

Concordando com o Eriadan sobre mudança de nick:
Eu queria mudar meu nick há tempos e quis por um bom tempo, mas já era tarde, geral aqui me conhece e me chama por Paganus (e variações). Cria uma identidade no fórum. É ruim mudar depois disso. Não me impede, mas ficaria estranho.

Seria o mesmo com o Neithan, por exemplo, ou o Morfindel, que são mais vistos no fórum. E com tantos outros
Na verdade eu só quero que seja possível reconhecer as pessoas depois da mudança do nick. Eu não me importo com a "identidade", ela é do usuário, ele muda o quanto e como ele quiser, mas, para os outros, aqueles que não acessam o fórum com muita frequência nem fica ligado direto nessas mudanças, é chato. Eu, pelo menos, quando voltei a frequentar o fórum depois de, sei lá, quatro meses, achei que vários dos membros antigos tinham desaparecido, e só aos poucos fui descobrindo que AQUELE membro "novo" era AQUELE sumidão. E olha que até hoje isso acontece.

Paganus disse:
Discordando do Eriadan sobre envolvimento do staff:
Agora isso do staff mudar algo deve ser dose por causa da programação, além de desnecessário. O staff Valinor não devia se envolver nisso, porque mudança de nick é uma questão da consciência do usuário. Usuários do tipo acima, ao mudar todo o nick, tem de encarar as consequências. Eles que tem de ser cobrados por não se fazerem reconhecíveis, não a equipe se responsabilizar pelos caprichos deles.
Mas eu não sugeri envolvimento do staff, eu só perguntei se continuavam fazendo o controle naquele tópico. Ajudaria se continuasse, mas eu também acho que daria um trabalho chato e desnecessário. A própria pessoa fazer menção ao nick anterior por um tempo é mais viável, e ainda não entendi por que alguém se opõe.

Ana Lovejoy disse:
ahnnn... pelo número de posts e data de registro?
Quando digo membro "novo" não é necessariamente membro recém-egresso, mas membro desconhecido ou antes desaparcebido (para a pessoa que olha o nick).

O que é que custa mexer no rank ou na assinatura por um tempinho depois de alterar o nick? E é uma sugestão para os usuários, não para a administração mexer nisso.

E claro que estou falando de alterações substanciais, tipo "de Eädsohn para Elendil", não de "de Cafe para Café". :gotinha:
 
Última edição:
E claro que estou falando de alterações substanciais, tipo "de Eädsohn para Elendil", não de "de Cafe para Café". :gotinha:

Nossa, nem eu me lembrava mais que tinha esse username que todo mundo escrevia errado! :lol: Mas você sabe que mudei faz muito tempo, né, muito antes dessa nova função? Na verdade sou Elendil a mais tempo do que fui Eädsohn. =P
 
Nossa, nem eu me lembrava mais que tinha esse username que todo mundo escrevia errado! :lol: Mas você sabe que mudei faz muito tempo, né, muito antes dessa nova função? Na verdade sou Elendil a mais tempo do que fui Eädsohn. =P
Eu sei, só peguei como exemplo. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo