• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alquem tem foto Do Retorno Do Rei??

Se vc for ver nas manchetes da primeira página do forum, uma manchete beeeeem velha, se que ainda tem, tem algumas fotos lá...

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
Nossa, veja as noticias velhas da Valinor! É muito comico, olha só essa que horror, do fundo do baú:

"Em entrevista ao site britânico Popcorn.co.uk, o ator John Rhys-Davies [Gimli] fez uma impressionante revelação sobre seu personagem: durante o Conselho de Elrond, Gimli tentará destruir o Um Anel...e falhará. Será que PJ & Cia. introduziram mais essa radical transformação no roteiro? Tudo é possível, já que a cena pode ter sido filmada mas não incluída na versão final."

Ai, meus deus, que ignorancia!! Vai lá ver, tem muito mais coisa interessante!

Ps.: Esse post foi uma brincadeira, viu? Já que essa noticia saiu muuuuito antes de lançar o filme...

-------------------------------------------------------------------


<- É esse o avatar que eu quero de volta.

Edited by - Ristow on 06 March 2002 18:43:11
 
Como faz pra por uma img aqui, eu naum sei...

Não vou colocar avatar nenhum até o Deriel por o que eu quero!!
[Clube da Insônia]
:: Clube da Amizade ::
 
quote:Como faz pra por uma img aqui, eu naum sei... Clique com o botao direito na figura e va em propriedades. Aí vai aparecer o endereço da figura. Copie o endereço (Ctrl+C) e depois escreva aqui desse modo:

(img)copie o endereço da figura aqui (Ctrl+V)(/img)

AGORA PRESTA ATENÇAO!!!!
Eu escrevi "(img)(/img)" mas vc tem que trocar os parenteses por "[]".

Entendeu?

-------------------------------------------------------------------


<- É esse o avatar que eu quero de volta.
 
quote:
Nossa, veja as noticias velhas da Valinor! É muito comico, olha só essa que horror, do fundo do baú:

"Em entrevista ao site britânico Popcorn.co.uk, o ator John Rhys-Davies [Gimli] fez uma impressionante revelação sobre seu personagem: durante o Conselho de Elrond, Gimli tentará destruir o Um Anel...e falhará. Será que PJ & Cia. introduziram mais essa radical transformação no roteiro? Tudo é possível, já que a cena pode ter sido filmada mas não incluída na versão final."

Ai, meus deus, que ignorancia!! Vai lá ver, tem muito mais coisa interessante!

Ps.: Esse post foi uma brincadeira, viu? Já que essa noticia saiu muuuuito antes de lançar o filme...

-------------------------------------------------------------------


<- É esse o avatar que eu quero de volta.

Edited by - Ristow on 06 March 2002 18:43:11


Pq ignorância? A cena aconteceu, não?


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:Pq ignorância? A cena aconteceu, não? Eu disse ignorancia de brincadeira (pois essa noticia foi publicada muito antes do lançamento do filme). Do jeito que aparece a noticia, parece uma cena muito séria, uma coisa muito surpeendente, mas hoje a gente sabe que não foi nada de mais.

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604

Edited by - Ristow on 07 March 2002 14:31:56
 
Bom, aproveitando o topico sobre fotos, vou colocar uma foto de Edoras!



Legal, né?

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
se esta eh Edoras ... naum eh como eu imaginei eh MUITO pequena
eu imaginei bem mais magestosa!!!

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
quote:
se esta eh Edoras ... naum eh como eu imaginei eh MUITO pequena
eu imaginei bem mais magestosa!!!

Também achei bem pequena, se for assim eu não gostei. Devem dar uma aumentada... Eu tenho várias fotos do PALÁCIO de Edoras. Tá muito bonito, mas também imaginava maior.
Se vc só quiser fotos do R. do Rei, bem, tem uma foto do Denethor no site oficial.
E aquele lance do Gimli tantar destruir o Anel, eu não gostei. Entendo que foi o jeito que o PJ encontrou pra dizer que o Anel não pode ser destruído pela força, mas fizeram uma imagem de teimoso/ignorante muito exagerada do Gimli.

"Viva as pulgas francesas!"
 
hehhe, nem saiu as duas torres e vcs ja tao interessados no retorno do rei!? :)

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
eh ne pq na minha opiniaum o retorno do rei eh o livro mais loko

POSTEM AKI QUALQUER FOTO do RETORNO DO REI OU DAS DUAS TORRES VAMOS TRANSFORMAR ESTE TOPICO EM UM TOPICO CHEIO DE FOTOS

___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 
ualquer panaka pode entra pelo lado esquerd o em baixo (na foto ) em Edoras


___________
COM HONRA
´´ CLUBE DA INSONIA ``

___________
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo