• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Almanaque Machado de Assis

Anica

Usuário
Neste almanaque, o leitor encontrará tudo que precisa saber sobre o maior escritor brasileiro. Dados biográficos, um “quem é quem” dos seus personagens principais, um mapa da obra para orientar na leitura das crônicas, contos e romances, curiosidades, segredos e, principalmente, as bruxarias literárias que transformaram as obras de Machado de Assis em clássicos da literatura mundial.

(Venda começa a partir de 25/04)

***

Fiquei com vontade de ler, até porque eu adoro essas curiosidades relacionando autor e obra. E pelo preço (40 reais) deve ser beeeem ilustrado e caprichado.
 
Anica, a Livraria do Porto esta uma festa aos olhos.
Os livro sobre Machado e do Machado estão lindoooos, a gente pega e não quer mais largar. Alguns títulos me deixaram morta de curiosidade:
- POR UM NOVO MACHADO DE ASSIS - Ensaios, de John Gledson;
- Machado de Assis Historiador - Cia das Letras, de Sidney Chalhoub
E outros, é... tem que aguardar o dinheiro chegar :\
- 50 Contos de Machado de Assis - Cia das Letras;
- Toda Poesia de Machado de Assis - Record, de Claudio Murilo Leal;
 
O 50 Contos de Machado de Assis eu já vi, segue os moldes das outras coletâneas de contos da Cia das Letras, né? Capa listradinha, laterais coloridas e tal. Parece um mimo =D
 
Recebi por e-mail, essa é para quem mora no Rio de Janeiro:

Caros Amigos,

A Livraria do Espaço Rio Carioca em Laranjeiras, tem o enorme prazer em acolher um bate- papo seguido de noite de autógrafos do lançamento do livro "Almanaque Machado de Assis";

Dia 19/05, Segunda-feira – 19h – Lançamento em parceria com a Ed Record do livro "Almanaque Machado de Assis" de Luis Antônio Aguiar.

O autor recebe os convidados Alberto Mussa e Gustavo Bernardo para um bate papo informal com o público sobre o livro, seguido de uma sessão de autógrafos.

Entrada Franca


Grata pela atenção,

Isabella
Espaço Rio Carioca
Rua das Laranjeiras, 307 / anexo Casas Casadas
Tel: (21) 2225-7332
 
Poxa eu entrei aqui no fórum procurando por este livro, mas ainda não comprei, é muito caro =/ 50 conto
Mas to loco pra ler, deve ser muito bom, quando alguém souber de alguma promoção avisa ai :D
 
Eaí, alguém comprou? Vale a pena? :pipoca:
Eu nem sabia da existência, mas me pareceu bastante interessante.
 
39,90 no submarino -> http://www.submarino.com.br/produto/1/21351681/?franq=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp

tem na cultura, saraiva, fnac, etc. mas no submarino é mais em conta mesmo.
 
:
Anica disse:
39,90 no submarino -> http://www.submarino.com.br/produto/1/21351681/?franq=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp

tem na cultura, saraiva, fnac, etc. mas no submarino é mais em conta mesmo.


Aff... vou ter que comprar.
 
Não sou muito chegado nesse negocio de coletânias, mas essa é de encher os olhos... ainda mais por ser machado...

Todas as cronicas dele estão disponiveis na net, e os livros são uma das minhas proprias paixoes. Mas admito que fico curioso sobre a vida desse homem....
 
"Vida, obra, curiosidades e bruxarias literárias" XD

Fiquei tentado, não sou muito fã da submarino, se fosse esse preço na Saraiva eu pegava já na próxima compra. :timido:
Vou ficar uns dias sem entrar lá na submarino, Narnia, SDA, Machadão. :pipoca:
 
Palazo disse:
Não sou muito chegado nesse negocio de coletânias, mas essa é de encher os olhos... ainda mais por ser machado...

Todas as cronicas dele estão disponiveis na net, e os livros são uma das minhas proprias paixoes. Mas admito que fico curioso sobre a vida desse homem....

Mas não é uma coletânea, Palazo. Como diz as informações no primeiro post:

Neste almanaque, o leitor encontrará tudo que precisa saber sobre o maior escritor brasileiro. Dados biográficos, um “quem é quem” dos seus personagens principais, um mapa da obra para orientar na leitura das crônicas, contos e romances, curiosidades, segredos e, principalmente, as bruxarias literárias que transformaram as obras de Machado de Assis em clássicos da literatura mundial.
 
Me expressei mal Anica, o que queria dizer é que nao sou muito curioso com relação a esses detalhes do autor, mas vindo de machado até que acende a tal curiosidade....

Não me pergunte de onde apareceu a palavra Coletanea...rss
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo