1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Almanaque Jornada nas Estrelas

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Anica, 4 Jun 2009.

1. Anica

Anica Usuário

Ó, mais um dos almanaques. Agora para quem entrou na onda do Star Trek :timido:

Vou dar de presente de dia dos namorados para o Fá :grinlove:

2. Katrina

Katrina Usuário

Fiquei com muita vontade de ter um! Acho que vou acabar comprando um para mim. hehe

Só para dar um gostinho:

http://p.download.uol.com.br/mtv/biblioteca/jornada1.pdf

http://p.download.uol.com.br/mtv/biblioteca/jornada2.pdf

3. Anica

Anica Usuário

uia, legal ^^

o que geral comenta é que o problema dos almanaques é que muita coisa acaba tendo que ficar de fora, e o negócio acaba ficando meio superficial. mesmo assim, acho bacana, pq sempre tem uma curiosidade ou outra que acabam valendo a pena para quem curte o assunto (aquela do tubo eu não sabia :rofl: )

4. Katrina

Katrina Usuário

Você tocou num ponto importante.... eles sempre acabam valendo a pena pelas curiosidades. Mas só valem para quem já tem um certo conhecimento sobre o assunto, é mais aquela coisa que fã tem de "colecionar" informações daquilo que gosta.

Se quiser saber e conhecer mais sobre a série, aí um almanaque não faz milagre...só assistindo as séries mesmo.

PS: eu também não sabia a doo tubo... XD

5. Dwarf

Dwarf Usuário

eu ja li o guia de ep. da velha geração q eu dei de presente pra um amigo retardado meu.... é muito legal e ajuda a ter uma noçao bem boa das ideias por tras. Recomendo sempre....

poxa, eu ja ganhei o presente de dia dos namorados antecipado....... nao vou nem poder pedir :p

Compartilhar