• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Almanaque Jornada nas Estrelas

Anica

Usuário
Ó, mais um dos almanaques. Agora para quem entrou na onda do Star Trek :timido:

‘Jornada nas Estrelas’ (Star Trek) é provavelmente a série de maior influência no universo pop. Mas como surgiu este verdadeiro ícone cultural? Quais as histórias, curiosidades e detalhes que permeiam seus mais de 40 anos de trajetória? As respostas estão no ‘Almanaque Jornada nas Estrelas’. Recheado de imagens, muitas delas nunca antes publicadas no Brasil, e até reproduções de documentos de época, o livro traz informações sobre todas as gerações da franquia (Série Clássica, A Nova Geração, Deep Space Nine, Voyager e Enterprise), dos filmes e dos desenhos. Explora as referências literárias presentes nos roteiros e ainda conta com um capítulo bônus, que revela curiosidades sobre o novo filme de cinema, dirigido por J. J. Abrams. De quebra, o livro traz também as divertidas tiras de quadrinhos Sev Trek, produzidas pelo cartunista australiano John Cook e pela primeira vez reproduzidas numa publicação brasileira.

Vou dar de presente de dia dos namorados para o Fá :grinlove:
 
Fiquei com muita vontade de ter um! Acho que vou acabar comprando um para mim. hehe

Só para dar um gostinho:

http://p.download.uol.com.br/mtv/biblioteca/jornada1.pdf

http://p.download.uol.com.br/mtv/biblioteca/jornada2.pdf
 
uia, legal ^^

o que geral comenta é que o problema dos almanaques é que muita coisa acaba tendo que ficar de fora, e o negócio acaba ficando meio superficial. mesmo assim, acho bacana, pq sempre tem uma curiosidade ou outra que acabam valendo a pena para quem curte o assunto (aquela do tubo eu não sabia :rofl: )
 
Você tocou num ponto importante.... eles sempre acabam valendo a pena pelas curiosidades. Mas só valem para quem já tem um certo conhecimento sobre o assunto, é mais aquela coisa que fã tem de "colecionar" informações daquilo que gosta.

Se quiser saber e conhecer mais sobre a série, aí um almanaque não faz milagre...só assistindo as séries mesmo.

PS: eu também não sabia a doo tubo... XD
 
eu ja li o guia de ep. da velha geração q eu dei de presente pra um amigo retardado meu.... é muito legal e ajuda a ter uma noçao bem boa das ideias por tras. Recomendo sempre....

poxa, eu ja ganhei o presente de dia dos namorados antecipado....... nao vou nem poder pedir :p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo