1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Almanaque Jornada nas Estrelas (Salvador Nogueira e Susana Alexandria)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Meia Palavra, 31 Jul 2011.

1. Meia Palavra

Meia Palavra Usuário

Em 1966, quando Jornada nas Estrelas foi ao ar pela primeira vez pela NBC, o que se viu foi o nascimento de uma das mais duradouras e rentáveis franquias da cultura pop. Outros tantos seguiriam o rastro de Capitão Kirk, Spock e Dr. McCoy, a maioria no cinema (como Star Wars de George Lucas, por exemplo), mas não dá para desconsiderar que quem foi abrindo caminho naquele então campo desconhecido das convenções de fãs, vendas de produtos relacionados e afins foi a série criada por Gene Roddenberry.

E é para ficar sabendo dos bastidores dessa franquia que o Almanaque Jornada nas Estrelas (de Salvador Nogueira e Susana Alexandria) vem para agradar os fãs, e mesmo os curiosos sobre esse fenômeno. Tendo como base principalmente a série original, o livro comenta detalhes envolvendo as personagens, o processo de criação, fofocas de bastidores e muito mais. É muita informação, até porque inclui também detalhes sobre as outras séries (e filmes) que se originaram a partir dessa.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Nossa, legal mesmo!
    Quero um.
    O preço não ajuda, mas pela resenha (e por ser publicado pela Aleph) acho que vale a pena. :sim:

3. Anica

Anica Usuário

tá engraçado de ver o fábio com o livro aqui em casa. ele abre numa página aleatória, fica lendo e depois fala "nããão, calma, vou ler tudo desde o começo." e repete isso várias vezes. :rofl:

4. Clara

Clara O^O Usuário Premium

:lol:
    E ele não pretende fazer maratona da série nâo?
    Quando eu comprar, certeza que vou querer assistir de novo todos os episódios que o livro comenta!

5. Anica

Anica Usuário

eu que nem sou apaixonada como ele pela série já fiquei com vontade de rever, to imaginando ele. agora ele foi deitar e levou o livro pra ler na cama, acho que finalmente vai começar a ler desde o começo :rofl:

Compartilhar