• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Almanaque Anos 90

Anica

Usuário
Chega no dia 31 de março, nos mesmos moldes que aqueles outros almanaques (ler de fato eu só li o dos Anos 80, por razões óbvias). Achei bem interessante (e vou comprar com certeza :traça: ), porque na realidade eu tenho várias lembranças dos anos 80, mas como alguém nascida em 81 eu obviamente perdi a primeira metade dessa década. Já sobre os 90, eu vivi tudo, registrei em diário e blablabla. Quero só ver como será :cheer:

imagem.dll


(Nirvana na capa, heim?)
 
Anica disse:
Já sobre os 90, eu vivi tudo, registrei em diário e blablabla. Quero só ver como será :cheer:

Apesar de ter perdido a primeira metade dos 90 também... eu to louca de curiosidade pra saber como vai estar esse almanaque! xD
 
New Kids on the Block era dos anos 90, né?

Gente, eu e a minha amiga tínhamos até fã clube com posters...

"Step by step, oh baby!"
nkotb.jpg


Os anos 90 é meio perdidão em estilo, mas foi DEMAIS :)
 
Os anos 90 foram a minha infância, foi demais...tdo! Apesar de q eu qria mto ter nascido na década de 70 HUhuha...
 
Eu li, sentei na livraria e li na maior cara de pau que um ser humano possa ter.:lendo:
Bom, não sei se e só impressão minha, mas não consigo imaginar uma Identidade Visual nos anos 90, coisa que é bem mais fácil nas décadas anteriores.De resto só posso dizer que vi uma porrada de coisa, lembro com mais detalhes, mesmo porque entrei nela com 9 anos e sai com dezoito.
 
Não lembro de nada muito marcante na década de 90. Sim, devem ter uns
tantos fatos importantes, mas nada tão forte quando nas décadas de 70 e 60
por exemplo! Acho estes Almanaques ótimos, então faço questão de conferir.
Além do mais, minha infância deu-se na década de 90, então.. (:
 
Ahh eu tinha visto esse livro nas livrarias e fiquei com muita vontade de comprar, mas 40 conto é muito, vo espera baixa.
Nasci nos anos 90 né, é diferente de ler algo que vc nunca viveu... e ainda mais que o autor veio numa livraria aqui em Floripa pra apresentar o livro (o que é muito raro aqui ¬¬)
;)
 
Nossa, só de olhar a capa já deu pra ver como seria legal ter esse livro.

Nirvana, Arquivo X e Família Dinossauros?

Alguém daqui não não tem alguma fase importante da vida relacionada a um desses nomes?
 
Familia Dinossauro *__*
Eu posso não lembrar de boa parte das coisas que estão aí, mas minha infância também foi nos anos 90. Agora fiquei com vontade de ler!
 
Os anos 80 me marcaram mais...foram os anos dos amores adolescentes, dos romances , das paixonites...
do Roupa Nova, do RPM embalando os sábados, dos beijos roubados, daqueles amassos todos, ai...que
saudades...... e do meu primeiro namorado.....ai...vou chorar.....(sossega, Gi!!!)
Agora os 90 foram os anos da responsabilidade...rsss me casei em 90, tive meu primeiro filho em 93,
mas tenho boas recordações, comprarei com certeza o almanaque....
A propósito...tem o dos Anos 80???
 
Tem sim Hérmia, só não é do mesmo autor
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=276259&ST=SE
Parece ser muito bom também ;)
 
Felipe_al disse:
Tem sim Hérmia, só não é do mesmo autor
http://www.submarino.com.br/books_productdetails.asp?Query=ProductPage&ProdTypeId=1&ProdId=276259&ST=SE
Parece ser muito bom também ;)

Legal demais, valeu felipe!!!!!!!!
 
Acabou que nem comentei sobre o livro, hehe. Parte mais interessante: música. Viajei no tempo nessa parte. Mas não é tão completo e/ou tão divertido quanto o Almanaque anos 80, infelizmente.
 
Eu quero muuuito ver esse almanaque, minha adolescência foi nos anos 90, uma das melhores épocas da minha vida.
Adoro o cenário musical da época, mesmo ele tendo se perdido por um tempo. Tenho váááários "putz-putz" da época em mp3 - fiz uma coletânea e tanto! Fora outros tipos de música, claro :)
 
Nanda disse:
Eu quero muuuito ver esse almanaque, minha adolescência foi nos anos 90, uma das melhores épocas da minha vida.
Adoro o cenário musical da época, mesmo ele tendo se perdido por um tempo. Tenho váááários "putz-putz" da época em mp3 - fiz uma coletânea e tanto! Fora outros tipos de música, claro :)

Então, como eu disse, a parte das músicas é bem legal. Eu li meio junto com o Almanaque do Rock e não posso afirmar com certeza em qual dos dois que foi, mas se eu não me engano chegam a falar até de Boi Mamão no Anos 90, que foi uma banda muito marcante para mim. E outras tantas que foram trilha sonora de toda a minha adolescência, hehe.

O problema é que quando chega na parte de tv, por exemplo, várias coisas ficaram de fora. Brinquedos não tem quase nada (ok, eu sei que já era adolescente nos anos 90, mas e os que querem lerem o livro pq foram crianças?).

Dá aquela sensação de que está faltando coisa.

Tauil disse:
Alguém notou que removeram o pênis do cidadão? :P
Coitado do bebê, ficou desarmado.

:rofl:

eu fui lá pegar o livro para conferir, tem razão :rofl:

coitado do moleque
 
eu gostaria de lembrar mais dos anos 90, o máximo que eu sei é sobre o Kurt Cobain, que aliás estou com outro livro sobre a vida dele, e Power Rangers.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo