• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Allegro

Eu acabei de chegar do show deles... muito fod*!!!!!!
:twisted:
Eu não conhecia, mas já tinha ouvido falar... como o show foi pertinho de casa eu resolvi ir.... muito bom!! muito bom mesmo!!!

Quem tiver mais informações sobre os caras, ou se souber de algum link....
 
Eu sou amigo do Hilton, vocalista do Allegro. O cara é gente fina e a banda é muito boa mesmo. O cd deles é muito bom e os shows sao matadores. Eu ja vi alguns. :wink:
 
Eu acabei de chegar do show deles... muito fod*!!!!!!
eu tb fui.... achei legalzinho...eu gosto da voz do hilton mas o problema e q enjoa muito facil, mas o momento acustico do show foi o mais irado...tocaram de tudo um pouco.... destaque pra tears of the dragon
 
Foi a quinta vez que eu vi o Allegro. 8-)
Todos os caras da banda que eu conheço são gente fina. Outro dia esbarrei com o tecladista no Municipal, até. O cd é muito bom, e a produção só não é melhor pela falta de grana que banda iniciante tem.

O show de ontem foi bem legal, mas eu me decepcionei porque foi menor do que eu esperava. Deve ter tido uma horinha só... e não tocaram march of Time. Mas em compensação, aquele medley de Tears of the Dragon, We can work it out e Spirit Carries On (Dream Theater!), só com violão e voz, foi lindo! E tocaram The Show Must Go On. :obiggraz: Aliás, foi nessa música que a voz do Ílton encaixou melhor.

A voz dele é uma coisa complicada. Ele é um cara que tem um alcance absurdo. Ele chega nas mesmas notas que cantores tipo o Michael Kiske, Bruce Dickinson... ele vai muito alto. Mas o registro dele é muito agudo, e realmente muita gente não gosta ou acha enjoativo. Eu acho que é a principal coisa que ele tem que ter cuisado. Porque em temros de voz ele dá de 10 em muito estrelinha europeu que tem por aí... Muito mesmo (lembrei de quando abriram pro Stratovarius... ficou até chato pro Kotipelto cantar depois do Ílton).
 
O momento acustico foi muito legal, aquele guitarrista toca muito...
eu achei a voz do Hilton perfeita ... e em the show must go on ele tava pau a pau com o fredie mercury....

Eu tava tentando achar alguma coisa na net sobre eles num encontrei nada, só uma loja (point do cd) que tão vendendo o cd deles por 29,90... se alguem souber oonde eu posso comprar mais barato...
 
Kanawati disse:
Qual o estilo deles? Qts discos eles tem? Soa mais ou menos parecido com q banda?

Tipo Glory Opera, Stratovarius, Angra.. etc...
metalzão melódico bem pesado ! :grinlove:
 
Kana, eu acho que você não vai gostar, porque a voz do Ílton é mesmo aguda. Eles tem um cd só por enquanto, é uma banda que tá começando mesmo. Eu realmente acho que se o Ílton tomar cuidado para não abusar dos agudos e eles conseguirem se ser originais e compuserem coisas boas, tem condições de ir para bem longe daqui.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo