• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

All Your Base Are Belong To Us

Deriel

Administrador
Um dos pais dos Memes(*) da Internet, pra ficar aqui guaradado


attachment.php


(*) não sabe o que é meme? Nerd de araque :g:
 

Anexos

  • AllYourBaseAnimated.gif
    AllYourBaseAnimated.gif
    82,5 KB · Visualizações: 457
Texto original japonês

西暦2101年
戦いは始まった。
艦長:一体どうしたと言んだ[sic]!
機関士:何者かによって、爆発物が仕掛けられたようです。
通信士:艦長!通信が入りました!
艦長:なにっ!
通信士:メインスクリーンにビジョンが来ます。
艦長:おっお前は!
CATS:おいそがしそうだね、諸君。
CATS:連邦政府軍のご協力により、君達の基地は、全てCATSがいただいた。
CATS:君達の艦も、そろそろ終わりだろう。
艦長:ばっばかなっ・・・!
CATS:君達のご協力には感謝する。
CATS:せいぜい残り少ない命を、大切にしたまえ・・・・。
CATS:ハッハッハッハッハッ・・・
通信士:艦長・・・。
艦長:ZIG全機に発進命令!!
艦長:もう彼らに託すしかない・・。
艦長:我々の未来に希望を・・・
艦長:たのむぞ。ZIG!!

Como podem ver, a tradução foi foi completamente literal
 
Curiosidade Nerd: All Your Base Are Belong To Us é um cheat de WarCraft para zerar o jogo 8-O.

attachment.php
 

Anexos

  • all_your_base_400.JPG
    all_your_base_400.JPG
    23,4 KB · Visualizações: 691
Discordo, usar o Google não necessariamente agrega conhecimento, mas é extremamente útil.
E nos dias de hoje você nem precisa saber tudo, deve sim saber onde procurar e quais as são melhores ferramentas.
 
Não precisa saber, e sim fingir muito bem. Ou saber somente o que genuinamente te interessa. E todas as ferramentas facilitadoras são válidas.
 
Certo. Usar Google foi o primeiro pensamento. Mas consultar Google só pra fingir que sei?


Mas é válido. Todos fazem isso. E vamos fingindo que sabemos.



"Não, é só você que não sabe!"

Etc.
Não, não. Faça como eu fiz na discussão do "2girls1cup". Eu nunca tinha ouvido falar nisso, procurei o que era no google. Entrei na discussão dizendo: nossa eu nunca tinha visto isso na vida antes. Bem tosko, e é fake.

Desconhecer algo não é vergonha pra ninguém! ;)
 
Oque é Meme??Estou em fase de transformação em nerd ainda.
Com gente flando niggaz pra cá e pra lá,estou começando a me sentir em casa.
 
Última edição:
wiki disse:
Um meme, termo cunhado em 1976 por Richard Dawkins no seu bestseller controverso O Gene Egoísta, é para a memória o análogo do gene na genética, a sua unidade mínima. É considerado como uma unidade de informação que se multiplica de cérebro em cérebro, ou entre locais onde a informação é armazenada (como livros) e outros locais de armazenamento ou cérebros. No que diz respeito à sua funcionalidade, o meme é considerado uma unidade de evolução cultural que pode de alguma forma autopropagar-se. Os memes podem ser idéias ou partes de idéias, línguas, sons, desenhos, capacidades, valores estéticos e morais, ou qualquer outra coisa que possa ser aprendida facilmente e transmitida enquanto unidade autónoma. O estudo dos modelos evolutivos da transferência de informação é conhecido como memética.

Quando usado num contexto coloquial e não especializado, o termo meme pode significar apenas a transmissão de informação de uma mente para outra. Este uso aproxima o termo da analogia da "linguagem como vírus", afastando-o do propósito original de Dawkins, que procurava definir os memes como replicadores de comportamentos.

Ainda que tal possa surpreender alguns defensores da memética, conceitos similares ao de meme antecedem em muito a proposta de Dawkins, ocorrendo por exemplo no ensino Sufi, segundo o qual os Muwakkals são considerados como entes autónomos e elementares que constroem o pensamento humano.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Meme


Muito mais coisa do que eu sabia diga-se de passagem. Nunca tinha ouvido falar em Richard Dawkins... :roll:

Edit: caso não tenha ficado claro: Memes de internet são coisas virais, que se espalham de boca em boca. Alguns exemplos seriam a Dança do Quadrado, Jeremias muito louco, Chuck Norris Facts, etc.
 
Última edição:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Meme


Muito mais coisa do que eu sabia diga-se de passagem. Nunca tinha ouvido falar em Richard Dawkins... :roll:

Edit: caso não tenha ficado claro: Memes de internet são coisas virais, que se espalham de boca em boca. Alguns exemplos seriam a Dança do Quadrado, Jeremias muito louco, Chuck Norris Facts, etc.

Legal mesmo, eu já conhecia o termo por ter lido 'O Gene Egoísta'. Só que faz tanto tempo que eu mal lembrava...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo