1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Aline - Especial da Globo

Tópico em 'TV' iniciado por Ronzi, 30 Dez 2008.

1. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

O Adão Iturrusgarai que se cuide, pois a globo vai colocar no ar hoje (30.12) um especial sobre sua personagem Aline, ruivinha que ficou famosa nas tiras por ser ninfomaníaca e ter dois namorados que praticamente a sustentam.

Abaixo a notícia na
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :

Eu tenho impressão que vai ser um fiasco. Duvido muito que alguém na Globo teria peito de por em horário nobre um humor ácido como esse:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ou seja, se eles forem para o politicamente correto o especial já está destinado a i para o buraco, pois vai descaracteizar totalmente a personagem.

2. Izze.

Izze. What? o.O

Eu não conheço os quadrinhos, e pela propaganda que vi na Globo, deu vontade de ver.
    Então não faço idéia da diferença da hitória e dos personagens entre os dois meios.
    Assistirei hoje. Se gostar, posso até procurar pelo original, que lendo a descrição ali na reportagem, parece mesmo ser mais interessante.

3. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Também assistirei hoje à noite. Dei uma olhada em algumas tirinhas pela internet, e comparando com as chamadas que vi na TV, dá pra perceber que eles deram uma amenizada geral.

4. Anica

Anica Usuário

Ahhhh, eu não vou assistir, não. Algumas coisas eu acho que ficam legais só em determinada mídia. A Aline nas tiras é legal pq no final das contas pelo desenho você não tem muito certa a idade dela, mas no video é uma menina e eu simplesmente não consigo ver uma menina falando coisas como na tira que o Ronzi postou. Será uma bomba, com certeza.

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Tipo... nem vai ter a mesma acides que tem nos quadrinhos e é isso que vai pesar, vai ficar meio fake.

6. Anica

Anica Usuário

E aí, alguém assistiu? Opiniões sobre o negócio? :timido:

7. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Eu achei muito sem graça, pra falar a verdade. A Maria Flor até tentou ficar parecida com a Aline dos quadrinhos, fez um monte de caras e bocas, falou muito de sexo e tal, mas se o objetivo era fazer rir, a coisa não deu muito certo não. E putz, muito tosca aquela dancinha que os três protagonistas fizeram no final, ao som de Amy Winehouse.
    =/

8. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Poisé, eles tentaram copiar a dancinha do filme Band of Outsiders, o que não deu muito certo...a música da Winehouse de fundo me deixou com cara de interrogação. Foi horrível, de verdade. Perdi tempo assistindo.

9. Liv

Liv Visitante

Transformaram numa comédia romântica babaca, como temia o Adão. "/

10. Breno C.

Breno C. Usuário

As críticas foram tão ruins que nem deu vontade de baixar e eu já tinha fonte para isso.
    Mas em fim... já era praticamente certo que aconteceria isso, só ficou foda transformar em comédia romântica!

11. Liv

Liv Visitante

Otto e Pedro até que ficaram legais. Nem de longe a Maria Flor lembrava a Aline... parecia mais uma patricinha bitch. E só.

12. Izze.

Izze. What? o.O

Não perdi nada, então. xD

13. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Ah! Eu postei o tópico e não assisti... mas, pelo visto não perdi nada...

14. Liv

Liv Visitante

Pra quem conhece a Aline dos quadrinhos, foi um fiascão!

15. Anica

Anica Usuário

Acabei e ler isso aqui:

http://canal1.blogtv.uol.com.br/2009/01/20/aline-na-grade-da-globo

16. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Zoou :rofl:

Tadinho do Iturrusgarai...

17. Daniel Cowman

Daniel Cowman Usuário

Olha ficou aquém do esperado, mas para algo da globo até que ficou melhor do que o esperado. Prefiro mil vezes as tirinhas. E a Maria flor realmente não lembra na Aline. Mas vou dar um crédito. Só de entrar na grade já é algo bom de se esperar, em tempos de Ó pai ó, ou BBB9......

Agora se todos os episódios tiverem o final como aquele eu vou vomitar

18. Liv

Liv Visitante

Compartilhar