1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alimentação brasileira estragou a saúde dos imigrantes japoneses, revela estudo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 20 Jun 2008.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Japoneses ensinaram os brasileiros a comer mais verduras e legumes. Brasileiros mostraram os prazeres perigosos da feijoada e do churrasco.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. yávië

    yávië Usuário

    Resistir is useless... >D Resistir pra que tb ??

    Ok...

    Talvez por isso... >P

    Mas tb 'alteração no nível de gordura' é vago... japonês já tem o nível de gordura bem baixo.,.. se subir pouco não tem problema...
    E eles podem estar mais gorsinhos, mas quem disse que não estão mais felizes? :mrgreen: Aposto que a taxa de suicídio auqi é menor que lá... :X huhu
     

Compartilhar