• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ALIENADOS!!! não joguem RPG!!!!

Alguém tem um frango preto pra me emprestar pra sessão de RPG desse final de semana?
 
Não se pode jugar todas as pessoas que jogam RPG devido a um acontecimento desses, esse sujeito no mínimo é daqueles que não sabe separar o real do fantasioso, filhos da mãe como esse é que queimam o filme de todo mundo que joga RPG, mas essa idéia de quem joga RPG é um louco viciado e até satanista está fora de cogitação, são uns poucos que aderem a essa ''loucura'' se assim posso chamar um caso desses.
 
Meu sem levar na zueira, querendo vcs ou não esse topico é serio pra cacete; tem gente q faz muita merda por causa de rpg, só colocar no google q vcs acham; Infelizmente tem pessoas que não sabem separar a fantasia da realidade, dai queima...e quem leva na cabeça é o GAME e não os jogadores DOENTES.
 
Man... esse tópico é uma piada, não é?

Piada é a fama que o RPG tem adiquirido com as idiotices cometidas por alucinados como esses das notícias, piada é ficar calado como o "bom brasileiro" sempre faz e deixar os politícos agirem da forma que lhes couber (restringinto o RPG ou até proibindo). Isso sim é uma piada!!!!!!:lol::think::lol:

Para vcs verem como é o conceito do RPG na sociedade:
Eu e mais dois amigos fomos convidados por uma profesora muito gente fina, para fazer uma palestra sobre o RPG como ferramenta de ensino no colégio, fizemos cartazes e levamos muitos outros materiais, tudo bem organizado e planejado, chegando na escola nos apresentamos a diretora e fomos esperar que a tal professora nos desse a palavra, meia hora depois a professora veio ao nosso encontro e disse que não poderiamos mais realizar a palestra pq a diretora havia lido em jornais e na INTERNET que o RPG era uma prática de "culto satânico" e que já havia matado pessoas, fomos embora do colégio indiguinados sem ao menos poder explicar a verdade para diretora, que não quis falar conosco por medo!!!!
 
Última edição por um moderador:
simplesmente por que é o que eles querem ver e ouvir: Jogadores de RPG são adoradores do demônio, americanos são porcos capitalistas, preconceituosos e adoram jogar bombas nos países alheios, alemães são nazistas, negros odeiam brancos e são marginais, brasileiro é tudo safado, homem é cachorro, mulher é traiçoeira, vikings são bestas com machados, padres são pedófilos, muçulmanos são fanáticos genocidas, e por aí vai...

Tudo verdade. :yep:

Tem babaca apredendo jiu-jitsu (ou arte marcial da moda) pra sair por aí batendo em qualquer um, tinham babacas olhando filmes do Bruce Lee e querendo imitar em alguém depois, tem babaca que lê um livro místico-oculto-secreto e segue as instruções à risca. Tem babaca em todo lugar, RPG não é excessão.

O lance do preconceito é dose, mas é compreensível. A única forma de se combater isso é com informação, boa informação.

fomos embora do colégio indiguinados sem ao menos poder explicar a verdade para diretora, que não quis falar conosco por medo!!!!

Como é que uma pessoa dessas chegou a esse cargo? :think:
 
Como é que uma pessoa dessas chegou a esse cargo? :think:


Creio eu que foi usando as "máscaras" que todo "bom cidadão" e educador tem que usar para "subir na vida."8-O
 
Vivendo como a sociedade quer, consumindo o que a TV mostra, acreditando em tudo que lê...
Parece uma linha de produção de ignorantes


:think: Admirável mundo novo!!! É a industrialização do conhecimento humano, da opinião humana e o pior, do pensamento humano!
É de dar medo visto por esse aspécto!!!!:osigh:

:lol:Parece que sair das cavernas não mudou muita coisa né???:lol:
 
:lol:Parece que sair das cavernas não mudou muita coisa né???:lol:

Acho que não...
Homens das cavernas eram territoriais. Os de hoje também
Homens das cavernas eram violentos. Os de hoje também
Homens das cavernas não compreendiam direito. Os de hoje também
Homens das cavernas não respeitavam. Os de hoje também


Lógico que eu estou generalizando. Pelo menos nesse tempo de fórum, acredito que não presenciei muitas "cavernadas" por aqui. Mas, mesmo assim, não dá pra negar que muitos homens de hoje ainda estão no paleolítico na maneira de pensar e de interagir com o semelhante.
Porque é isso que nós somos: semelhantes.
 
Eu sempre me senti imune em relação a esse preconceito que envolve o jogador de RPG. Como eu jogo desde 1992, ou seja, um pouco antes da grande febre rpgística que assolou o Brasil em 93 e 94, meus pais sempre souberam bem como funciona o jogo, sabe que esse lance de ritual satânico é bobagem, etc.

E com isso eu sempre pude jogar em casa, sem me preocupar com seguranças em shopping e o escambau.
 
Alguém tem um frango preto pra me emprestar pra sessão de RPG desse final de semana?
Como assim "empresta"? Vai devolver como? Uahauh!

A questão é realmente a falta de interesse em se saber o que é RPG, e a generalização dos rótulos, e quem leva a culpa nunca é o indivíduo, e sim o grupo (rotulado ou auto-denominado). Como disse o Vorvadoss.

...sem me preocupar com seguranças em shopping e o escambau.
Dammit!
 
Eu sempre me senti imune em relação a esse preconceito que envolve o jogador de RPG. Como eu jogo desde 1992, ou seja, um pouco antes da grande febre rpgística que assolou o Brasil em 93 e 94, meus pais sempre souberam bem como funciona o jogo, sabe que esse lance de ritual satânico é bobagem, etc.

E com isso eu sempre pude jogar em casa, sem me preocupar com seguranças em shopping e o escambau.

Sorte sua... nem todo mundo tem esse privilégio. Ainda tendo a Jambô do lado sua casa, aí facilita
 
Assim como o Sky, jogo desde 1992, e por isso jamais sofri a totalidade do preconceito imbecil. Minha mãe sempre soube do RPG, até hoje incentiva.


O preconceito imbecil vai insistir sempre. Ninguém vai ler a indignação de vocês. Podem se expressar, mas não vai mudar. Deixem pra lá. As idiotices humanas permanecerão envenando o mund por um loooongo tempo. Normal.
 
É que não adianta. O ser humano por definição, tem medo e busca evitar e reprimir as coisas que ele não consegue compreender. Tendo poder então, tende a erradicar completamente. Vide a Inquisição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo