1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alice

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por *** Belldandy ***, 20 Mar 2004.

1. Quem aqui joga Alice?

Eu ainda não terminei... aliás, tive que começar tudo de novo, porque eu parei por tanto tempo que nem lembrava mais o que eu tava fazendo... Só que quando eu recomecei, eu não conseguia ver minha barra de sangue e não achei a arma (não me lembro do nome) que é recarregada com aquele nanis azul.. detalhe é que eu tinha pegado essa arma da primeira vez hehe eu sou a pior.

E eu tb não consigo ver as imagens dos meus saves (eu salvo várias vezes durante o jogo, e como não conseguia ver a cena de onde tinha parado, eu me perdia).

Alguém pode me ajudar?

Belldandy

2. Bloodshed

Bloodshed Usuário

Putz...to editando esse post...
    eu jah vi esse jogo sim!
    ehwehwhewhhwwhe memoria 0 a minha..
    enfim...

3. Link

Link The Hero of Time

4. Míriel- a elfa

Míriel- a elfa Elfa Laiquendi

Eu joguei durante um tempo mais depois parei, pelo que eu vi o jogo e muuito legal (e um pouco diabolico)...

Compartilhar