• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alice no País das Maravilhas

RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Por isso que esse filme tem tudo pra ser interessante! Dá pra imaginar o Snape fazendo a Lagarta Fumante? XD

Miacabo! :rofl:
 
sairam no site da disney algumas imagens do filme -> http://www.ambrosia.com.br/2009/03/13/primeiras-imagens-oficiais-de-alice-de-tim-burton/
 
Pelas imagens o filme é bem alá Burton.
Espero que seja melhor que a Fábrica de chocolate, que até foi bonzinho...
 
lançaram mais algumas imagens do filme: http://www.firstshowing.net/2009/06/21/first-look-tim-burtons-trippy-new-alice-in-wonderland/

a Helena Bonham Carter está bizarra como rainha vermelha, a cabeça dela será "inchada" digitalmente o_O
 
Ebaaaa!!!! Adoro o Bourton e junto com o Deep é filme bom na certa! Mas só espero que por ser da Disney, não estraguem o filme do Bourton.
 
Helena tá esquisitona mesmo, mas eu amei de qualquer forma. Na verdade o elenco todo tá show de bola, tem até Alan Rickman e Christopher Lee. *-*

Apesar da Disney não estar tão boa ultimamente, eu acho que vai ser fantástico mesmo assim. Piratas do Caribe é muito legal e é da Disney... imagine um filme de Tim Burton.
 
Esse filme está parecendo que vai ser bom demais! Mas no ano que vem?! Ai que demora!
Só artista bom! Eu adooouro o Alan Rickman!
 
A Helena B Carter já é assustadora sem efeitos :rofl:
Espero que o filme não tenha muitas musiquinhas. Pq Disney é Disney né...
Apesar que, concordo que no Piratas do Caribe eles fizeram um trabalho bom.
Mas também por causa do Deep...
 
Como ele [Tim Burton] quer levar para um lado mais obscuro, e provavelmente de humor negro, não era tão inesperado que a arte fosse assim.
 
Eu vi!!!! Passou inclusive em um programa na TV Cultura, ontem à noite.
Coisa linda o carão do Cheshire! :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo