• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alice no País das Maravilhas

RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Pips disse:
Desde que conheço Tim Burton achei que ele iria fazer essa adaptação. Dito e feito. Só queria que adaptassem "Através do Espelho" ou que estivesse nos planos.

Uma adaptação de Através do Espelho seria ótima. Gosto mais deste
do que Alice no Pais das Maravilhas. Ainda assim, estou ansiosa para
ver a adaptação do Tim Burton! Espero que ele não transforme em
musical mesmo, perderia a graça da história...
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

O problema não é desgostar de musicais, é só que o Burton fez más escolhas com o Sweeney. O Depp é um excelente ator, mas não é cantor. O mesmo vale para quase todo elenco principal. Pior: as músicas eram uma porcaria. Nesse caso, já que parte do elenco já está escalada e inclui alguns dos atores de Sweeney, eu também torço para que não pensem em fazer musical de Alice (de jeito nenhum, hehe)
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Anica disse:
O problema não é desgostar de musicais, é só que o Burton fez más escolhas com o Sweeney. O Depp é um excelente ator, mas não é cantor. O mesmo vale para quase todo elenco principal. Pior: as músicas eram uma porcaria. Nesse caso, já que parte do elenco já está escalada e inclui alguns dos atores de Sweeney, eu também torço para que não pensem em fazer musical de Alice (de jeito nenhum, hehe)

Pronto, falou por mim! The Nightmare Before Christmas é musical e eu
adoro. Sweeney Todd foi uma decepção, sério...
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Pelo que se anda dizendo, não vai ser um musical mesmo... :pray:

Saíram as primeiras fotos da Mia caracterizada como Alice... Confiram:
alice.jpg


alice2.jpg
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Own! Que bonitinha que ela ficou! Bem parecida com a minha imagem da Alice :grinlove:
... e fotos do Chapeleiro Maluco? Alguém tem? XD
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Liv, não encontrei nenhuma foto do Depp como Chapeleiro Maluco... Mas da Mia e do Burton nos bastidores têm muitas. Até porque, acredito que as cenas dele vão ser gravadas em fundo verde. O longa só vai ser filmado em cenário real até antes da Alice entrar na Toca do Coelho. Em Wonderland, todas as cenas serão em 3D.:rofl:
chic, né? Só espero que não fique uma coisa muito "Pequenos Espiões".
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Mas que bela Alice ela ficou! Sabia que a Mia iria passar a pureza, era isso mesmo com o que eu contava...show mesmo ficou.
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Tim Burton já tem seu Valete de Copas
Depois da escolha das atrizes que serão as rainhas do novo filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), agora temos a notícia que o ator Crispin Glover (o eterno pai de Martin McFly, hehehe) será o Valete de Copas.
crispinglover.jpg



matéria completa
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Breno C. disse:
o ator Crispin Glover (o eterno pai de Martin McFly, hehehe) será o Valete de Copas.
Ah mas então é ele que vai ser o Valete? Nossa...o que vai ser esse filme hein?:hahano: Ôh galera, que história é essa de duas rainhas? Alguém pode me explicar?
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

O Alice Através do Espelho é todo baseado na idéia de um jogo de xadrez, com peças vermelhas e brancas. Por isso a rainha vermelha e a rainha branca (pelo menos o que eu lembro)
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Anica disse:
O Alice Através do Espelho é todo baseado na idéia de um jogo de xadrez, com peças vermelhas e brancas. Por isso a rainha vermelha e a rainha branca (pelo menos o que eu lembro)
Hmm...entendi! É por isso então. :timido:
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Ei! Alan Rickman ( o Snape de Harry Potter) também está nesse filme... Ele fará a Lagarta Fumante! :dente:
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Cada vez eu gosto mais desse filme! :timido:
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Alisson Peixoto disse:
Ei! Alan Rickman ( o Snape de Harry Potter) também está nesse filme... Ele fará a Lagarta Fumante! :dente:

:rofl:
só agora que eu li essa notícia. Puts! Vai ser bem engraçado!
Quem será o gato?
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Presentão para 2010!
O Hobbit e Alice no País das Maravilhas! (Lewis Carrol *-* Tim Burton *-*)
 
RE: [Cinema] Alice no País das Maravilhas

Esse carinha fez o Tony Blair no filme A Rainha... Ele até que é bom, mas como o papel em que o vi pela primeira vez é bem sério, ainda não consigo o imaginar como o gato, que é notoriamente um personagem engraçado e muitas vezes macabro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo