• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010)

Nota:

  • 0

    Votos: 2 6,9%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 1 3,4%
  • 5

    Votos: 1 3,4%
  • 6

    Votos: 6 20,7%
  • 7

    Votos: 5 17,2%
  • 8

    Votos: 5 17,2%
  • 9

    Votos: 2 6,9%
  • 10

    Votos: 7 24,1%

  • Total de votantes
    29
Mesmo assim mantenho minha expectativa lembrando, é claro, que se trata apenas de um filme e mesmo que não fique bom não irei me matar depois de sair do cinema...
 
Olha só pessoal...a Disney divulgou algumas imagens....
 

Anexos

  • alice1.jpg
    alice1.jpg
    32,7 KB · Visualizações: 49
  • alice2.jpg
    alice2.jpg
    30,6 KB · Visualizações: 51
  • alice3.jpg
    alice3.jpg
    38,8 KB · Visualizações: 47
  • alice4.jpg
    alice4.jpg
    38,7 KB · Visualizações: 49
com mestre Christopher Lee e a Deliciosa Hathaway, quem se lembra de Johnny Depp??

seja como for, é uma boa promessa.
 
Re: Alice in Wonderland (2010)

A atriz escolhida pra ser Alice é ótima. Quem quiser pode vê-la no excelente seriado In Treatment. Só que ela tem uns 18 anos, no mínimo.

edit: Acabei de ler que o filme vai se passar quando a Alice está com essa idade mesmo e prester a se casar. tá explicado.

Onde você viu isso? 8-O

Não tenho muito a dizer sobre o filme, só que espero que o Chapeleiro (Johnny) não tenha mais destaque do que realmente o personagem tem.
Estou tranquila, á espera. Tomara que seja bom!
Agora, caso essa novidade acima seja verdade... :raiva:
 
0,,21153421-EXH,00.jpg
Fonte: Ego


Estou curioso.
 
Não estou acompanhando as notícias do desenvolvimento do filme...realmente me surpreendi com o fato de Alice não ser interpretada por uma criança. Não vou julgar o filme por isso, jamais, mas confesso que fiquei um pouco decepcionada.
 
Mais algumas imagens disponíveis.

alicenopaisdasmaravilhas%20(8).jpg
 

Anexos

  • alicenopaisdasmaravilhas%20(9).jpg
    alicenopaisdasmaravilhas%20(9).jpg
    81,9 KB · Visualizações: 38
  • alicenopaisdasmaravilhas%20(10).jpg
    alicenopaisdasmaravilhas%20(10).jpg
    94,7 KB · Visualizações: 36
  • alicenopaisdasmaravilhas%20(8).jpg
    alicenopaisdasmaravilhas%20(8).jpg
    109 KB · Visualizações: 37
  • alicenopaisdasmaravilhas_15.jpg
    alicenopaisdasmaravilhas_15.jpg
    54,6 KB · Visualizações: 38
  • alicenopaisdasmaravilhas_14.jpg
    alicenopaisdasmaravilhas_14.jpg
    65,3 KB · Visualizações: 39
Uma das coisas que eu pensei era que o Burton ia ser fiel à Aventuras de Alice no País das Maravilhas. Em muitas discussões esse era o ponto, muitos diziam que seria o "diferente" de seu filme. Mas mostrando os irmãos Tweedle e o Jardim já vi que não.
 
Engraçado que... desde criança, por me chamar Alice, sempre me davam livros de Alice. Quando tinha uns 15 anos resolvi ler o Livro original e adorei...fico feliz em saber que vai sair um filme de Alice in Wonderland que não seja aquele desenho da Disney
 
Espero que façam algo ótimo.Estou ansiosa para este filme,agora.Francamente,não sabia que ia ser lançado um filme da Alice no país das maravilhas.2010 não vai ser lançado o Hobbit também?

P.S.:Que fotos estranhas,tão muito fake...(tá sei que é de fantasia,mas são engraçadas,bizarras,sei lá...)
 
Acabei de receber uma noticia que me deixou boquiaberta!!!! A Anne Hathaway fará a Rainha Branca. O que a Rainha Branca está fazendo nesse filme, podem me dizer???
É a mesma coisa que colocar a Rainha de Copas no Através Espelho!!!!!!! O.O

Helena Bonham Carter cabeçuda como a Rainha Vermelha (supostamente, uma mistura de duas personagens dos livros de Lewis Carroll - as Rainhas de Copas e Vermelha), Anne Hathaway como a Rainha Branca
Fonte

Acabei de ler outra noticia que me deixou mais boquiaberta!!!! Supostamente.... SUPOSTAMENTE, haverá uma mistura entre a Rainha de Copas e a Vermelha!!! Mas, com a Rainha Branca aparecendo fica quase que claro que será isso mesmo.
Por muito tempo tenho deixado de acompanhar as noticias e quando volto, HÃÃ!, há uma coisa dessas... bom, tomara que fique bacana. Mas a empolgação realmente, foi embora...
 
Acabei de receber uma noticia que me deixou boquiaberta!!!! A Anne Hathaway fará a Rainha Branca. O que a Rainha Branca está fazendo nesse filme, podem me dizer???
É a mesma coisa que colocar a Rainha de Copas no Através Espelho!!!!!!! O.O



Acabei de ler outra noticia que me deixou mais boquiaberta!!!! Supostamente.... SUPOSTAMENTE, haverá uma mistura entre a Rainha de Copas e a Vermelha!!! Mas, com a Rainha Branca aparecendo fica quase que claro que será isso mesmo.
Por muito tempo tenho deixado de acompanhar as noticias e quando volto, HÃÃ!, há uma coisa dessas... bom, tomara que fique bacana. Mas a empolgação realmente, foi embora...

Na verdade ele não está filmando exatamente a história de Alice no Pais das Maravilhas, mas sim uma continuação com a Alice já com 17 anos. Como isso se relaciona com Alice atrás do Espelho eu não sei.

Segundo a winkipedia:

O filme será uma espécie de sequência do original. Alice, agora ao 17 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou há dez anos mas não se lembrava mais

E a Anne figou linda de Rainha Branca
 

Anexos

  • rainha branca.JPG
    rainha branca.JPG
    11,5 KB · Visualizações: 22
Re: Alice in Wonderland (2010)

Eu sinceramente não me sinto muito confortável com esse estilo de filmagem. O Senhor dos anéis já mostrou e demonstrou que não é necessário isso para se fazer Fantasia de qualidade.
Ta aí falou bem, Beowulf não precisava daquilo, e Alice também não.
Penso que se Tin fizer realmente nesse estilo (ou pareciso com ele), vai estragar a perfeição que efeitos (como mesmo os investidos em Senhor dos Aneis) serão deixados para trás:blah:
Mas aposto no bom senso de Burton e espero uma otima produção:D
 
Na verdade ele não está filmando exatamente a história de Alice no Pais das Maravilhas, mas sim uma continuação com a Alice já com 17 anos. Como isso se relaciona com Alice atrás do Espelho eu não sei.
É disso eu já sei =/
Sobre o Atraves do Espelho: os filmes de Alice no Pais das Maravilhas sempre tiveram elementos, muitos elementos, de Atraves do Espelho, pensei eu que o Burton iria fazer um original, dái minha grande empolgação. Pensei que essa seria o "algo diferente"...
 
Pelas imagens, o tipo de neurose visual necessaria pra se filmar alice, parece estar muito bom.

Mas é o tipo de estoria que não da pra desatrelar o enredo do visual, então só esperando pra ver...

De minha parte ou vou achar uma cagada total ou uma obra prima...
 
O Depp entrou numa neurose de não carregar o estigma de galã e embarcou nessa de escolher personagens excêntricos, juntou com Tim Burton e pronto. De qualquer forma eu curto a parceria. Adorei o remake dA Fábrica de Chocolates e Sweeney Todd tirando a cantoria excessiva.

Acho que Alice pede esse tipo de viagem visual e eu super confio nas idéias do Burton.
 
Não sei se já foi dito aqui, mas a história da Alice do filme é a seguinte: ela está numa festa de gala com 17 anos quando é pedida em casamento e então sai correndo e encontra o Coelho Branco e o segue, ai começa a historia toda.
Bem, pelo que eu sei, isso realmente aconteceu c0om a Alice Lindell, estou começando a mudar a minha opiniao sobre o filme...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo