• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alice In Chains vs. Pearl Jam

Vs.


  • Total de votantes
    383
Status
Fechado para novas mensagens.

#Ryu

Usuário
Banda vs. Banda d novo!

Votem e digam a opinião d vcs....
será q alguém poderia transformar isso numa enquente?
 
Alice in chains disparado,,,essa banda, assim como Sound Garden sofrem um estigma por serem bandas de Seatle e que surgiram no bum grunje de pearl jean e nirvana...mas são infinitamente superiores!!!!

Ta, o primeiro cd do Pearl Jean é muito bom, Ten...mas nao da pra comparar com Alice in Chains...alias um dos melhores acusticos, depois do do Kiss, que eu vi foi o deles...
 
alice in chains com certeza!!!!!
as musicas sao mto legais..marcaram epoca e influenciaram mta gente!!
naum to dizendo q soundgarden naum influenciou....
mas gosto bem mais de alice in chains.....
a voz do vocalista do soundgarden eh mto irritante!!
 
Helena Aredhel Felts disse:
alice in chains com certeza!!!!!
as musicas sao mto legais..marcaram epoca e influenciaram mta gente!!
naum to dizendo q soundgarden naum influenciou....
mas gosto bem mais de alice in chains.....
a voz do vocalista do soundgarden eh mto irritante!!

Poxa, eu gosto muito do Cris Cornell, embora goste muito do Jerry tb... Tb prefiro Soundgarden... :roll:

Pearl Jam eu sempre achei meio irritante... sei lá... :roll:
 
é....acho q ha um equilibrio entre o vocal do cris cornell e do jerry cantrell!!!

ah...tinha eskecido de opinar sobre pearl jam...eu acho mto chato, enjoativo e irritante.....desculpe quem gosta!!!
 
HUahuaha, é verdade Helena...tirando o primeiro cd do Pearl Jean, os outros são muito irritantes,,,eu tenho aquele ao vivo,,,,tipo, muito ruim :|
 
ok, vam'lá.
adoro os dois, de verdade...
só acho pearl jam só pode ser comparado com alice in chains se a gente usar o Ten como parâmetro... depois disso, o pessoal do Pearl Jam mudou completamente, o som deles é beeeem diferente do que costumavam fazer...
e eu gosthô! :mrgreen:
 
hmmm... do alice eu só gosto do Man in the Box...

já do Jam...

Pearl jam Rules...Ten é alucinante... e essa nova música deles é bem legalzinha tb... (cês viram que o vocal raspou a cabeça?)
 
Jeremy eh muito foda... masi só essa e mais uma valem a pena no pearl jam.. por isso eu votei no chains, q tem main in a box, i stay away, would e várias outras sem contar o acústico deles q foi sensacional
 
Putz

isso não se faz... eu acho as duas muito boas... eh dificil comparar... Pearl Jam eh bom, gosto do vocal, Eddie Vedder rlz :) já ouviram ele cantando You've got to ride your love away dos Beatles? Eh show!! Curto muito o estilo, Pearl Jam eh ótimo!

AIC... pô... eh lindo! Aquele acústico mtv eh foda... não dá vontade de parar de ouvir... e apesar de uma amiga minha sempre brigar comigo qdo digo isso eu acho q o som eh mais melodico, muito bom... :obiggraz:

Vcs me deixaram um pouco triste... essas duas bandas me lembram muuuuuito dessa amiga... q tah super longe... e q me faz muita falta :cry: *saudades*

Votei no AIC! Akele Sol dos caras eh show de bola ehehehehehe
 
Agora que votei posso falar d novo, sou mais Pearl Jam, até porque quem eu acho chatinho é o Alice im chain! :mrgreen:


Quem ganhou a outra disputa? :confuso:
 
eu gosto de pearl jam tbm.

o estilo é completamente outro. o Ten não tem nada com o resto do trabalho da banda. do yield pra cá eles começaram a me lembrar muito os dois últimos discos do soundgarden. eu gosto de pearl jam, e não acho repetitivo. eles depois daquele período tocand com o neil young são outra banda. o que vem antes disso ( Ten, versus, vitalogy) eu não curto muito não.

soundgarden pra mim é top five e AIC é simplesmente maravilhoso.

escutem audioslave
 
Affe...
Meio nada a ver Alice in Chains com Pearl Jam..pelo menos eu acho..

Mas dos dois eu prefiro Alice in Chains , faz mais o meu estilo..
Se bem que Pearl Jam é maneirinho..tem até algumas músicas legais.. :!:
 
putz...a disputa ta bem acirrada, hein???
mas, Círdan..ateh q tem a ver sim..afinal....ambas as bandas foram tachadas de ser do estilo grunge, são da mesma época, e são de Seattle!
 
Helena Aredhel Felts disse:
putz...a disputa ta bem acirrada, hein???
mas, Círdan..ateh q tem a ver sim..afinal....ambas as bandas foram tachadas de ser do estilo grunge, são da mesma época, e são de Seattle!

yeahs eu num escolho as bandas por acaso.......
 
eu discordo :

acho que não tem nada haver.

aqui n ofórum nego adora falar que tem não sei quanmtos mil tipos de metal ( é um exemplo !!! ) e depois fala que AIC e PJ são "tachadas como grunge" e são "tbm de seattle" . Tipo, até aí nada, o som das duas é extremamente distinto. Po, o sepultura, o Patu Fu e o Tianastácia são de belo horizonte, eles são iguais?!?!

po, gente :?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo