• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alice In Chains vs. Pearl Jam

Vs.


  • Total de votantes
    383
Status
Fechado para novas mensagens.
mas eh mto diferente a regionalizaçao brasileira da americana nesse caso..e eu não especifiquei so o caso da regiao, falei mesma epoca e grunge....
o som eh distinto sim...mas acredito que esteja no mesmo patamar de classificação....
 
tudo bem, eu aceito sua opinião, mas eu ainda acho bastente diferente.

mas tudo é roquenrol, e eu não curto essas super-hiper-ultra detalhadas, então, se chamar tudo como roquenrol e pronto eu aceito :obiggraz:
 
tudo bem, eu aceito sua opinião, mas eu ainda acho bastente diferente.

mas tudo é roquenrol, e eu não curto essas super-hiper-ultra detalhadas, então, se chamar tudo como roquenrol e pronto eu aceito

td bem....eu tbem naum costumo ficar tachando.....rotulando...naum eh legal..mas eh pra classificar, organizar....
pra mim tbem....td significa música de qualidade!! :wink:
 
Voto no Pearl Jam, conheço pouquissimas musicas de alice in chains, por isso nao teria um conhecimento muito bom pra poder escolher... mas eu voto mesmo assim, porque Pearl Jam sempre foi uma das minhas bandas favoritas.. eles cresceram muito musicalmente, gosto do Ten sim, mas muito mais do Binaural.. cada vez mais eles melhoraram, e o Ed Veder é fodao demais.

(nossa.. fazia tempo que nao postava... :cry: )
 
nhotö batünrë disse:
nada como chegar num ponto comum.
moderadores, já podem trancar o tópico :obiggraz:

¬¬ a votação ainda não terminou dura uma semana....
eu jah vo colocar a próxima logo erm seguida
 
Meu voto foi pra Pearl Jam....sempre curti mais, apesar das músicas serem meio repetitivas...mas em questão de grunge, eu ainda prefiro Nirvana.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo