1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alice In Chains vs. Pearl Jam

Tópico em 'Música' iniciado por #Ryu, 22 Nov 2002.

?

Vs.

1. Alice In Chains

100,0%
  2. Pearl Jam

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. #Ryu

#Ryu Usuário

Banda vs. Banda d novo!

Votem e digam a opinião d vcs....
    será q alguém poderia transformar isso numa enquente?

2. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Alice in chains disparado,,,essa banda, assim como Sound Garden sofrem um estigma por serem bandas de Seatle e que surgiram no bum grunje de pearl jean e nirvana...mas são infinitamente superiores!!!!

Ta, o primeiro cd do Pearl Jean é muito bom, Ten...mas nao da pra comparar com Alice in Chains...alias um dos melhores acusticos, depois do do Kiss, que eu vi foi o deles...

3. Thico

Thico The Passenger

Pearl Jam, beeeeeeeeeeeeeeeem superior, e muito mais legal o som!!! :twisted:

4. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

musicalmente prefiro alice in chains

e ainda ponho o soundgarden na frente deles

5. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

alice in chains com certeza!!!!!
    as musicas sao mto legais..marcaram epoca e influenciaram mta gente!!
    naum to dizendo q soundgarden naum influenciou....
    mas gosto bem mais de alice in chains.....
    a voz do vocalista do soundgarden eh mto irritante!!

6. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Poxa, eu gosto muito do Cris Cornell, embora goste muito do Jerry tb... Tb prefiro Soundgarden... :roll:

Pearl Jam eu sempre achei meio irritante... sei lá... :roll:

7. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

é....acho q ha um equilibrio entre o vocal do cris cornell e do jerry cantrell!!!

ah...tinha eskecido de opinar sobre pearl jam...eu acho mto chato, enjoativo e irritante.....desculpe quem gosta!!!

8. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

HUahuaha, é verdade Helena...tirando o primeiro cd do Pearl Jean, os outros são muito irritantes,,,eu tenho aquele ao vivo,,,,tipo, muito ruim :|

9. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

ok, vam'lá.
    adoro os dois, de verdade...
    só acho pearl jam só pode ser comparado com alice in chains se a gente usar o Ten como parâmetro... depois disso, o pessoal do Pearl Jam mudou completamente, o som deles é beeeem diferente do que costumavam fazer...
    e eu gosthô! :mrgreen:

10. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

hmmm... do alice eu só gosto do Man in the Box...

já do Jam...

Pearl jam Rules...Ten é alucinante... e essa nova música deles é bem legalzinha tb... (cês viram que o vocal raspou a cabeça?)

11. #Ryu

#Ryu Usuário

Jeremy eh muito foda... masi só essa e mais uma valem a pena no pearl jam.. por isso eu votei no chains, q tem main in a box, i stay away, would e várias outras sem contar o acústico deles q foi sensacional

12. Elanor Ladeira

Elanor Ladeira Apaixonada

Putz

isso não se faz... eu acho as duas muito boas... eh dificil comparar... Pearl Jam eh bom, gosto do vocal, Eddie Vedder rlz :) já ouviram ele cantando You've got to ride your love away dos Beatles? Eh show!! Curto muito o estilo, Pearl Jam eh ótimo!

AIC... pô... eh lindo! Aquele acústico mtv eh foda... não dá vontade de parar de ouvir... e apesar de uma amiga minha sempre brigar comigo qdo digo isso eu acho q o som eh mais melodico, muito bom... :obiggraz:

Vcs me deixaram um pouco triste... essas duas bandas me lembram muuuuuito dessa amiga... q tah super longe... e q me faz muita falta :cry: *saudades*

Votei no AIC! Akele Sol dos caras eh show de bola ehehehehehe

13. Thico

Thico The Passenger

Agora que votei posso falar d novo, sou mais Pearl Jam, até porque quem eu acho chatinho é o Alice im chain! :mrgreen:

Quem ganhou a outra disputa? :confuso:

14. #Ryu

#Ryu Usuário

Quem venceu a outra foi o Iron por 13 a 6!
    Essa aki dura 7 dias, não se eskeçam

15. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

eu gosto de pearl jam tbm.

o estilo é completamente outro. o Ten não tem nada com o resto do trabalho da banda. do yield pra cá eles começaram a me lembrar muito os dois últimos discos do soundgarden. eu gosto de pearl jam, e não acho repetitivo. eles depois daquele período tocand com o neil young são outra banda. o que vem antes disso ( Ten, versus, vitalogy) eu não curto muito não.

soundgarden pra mim é top five e AIC é simplesmente maravilhoso.

escutem audioslave

16. Círdan.

Círdan. bastard

Affe...
    Meio nada a ver Alice in Chains com Pearl Jam..pelo menos eu acho..

Mas dos dois eu prefiro Alice in Chains , faz mais o meu estilo..
    Se bem que Pearl Jam é maneirinho..tem até algumas músicas legais.. :!:

17. .: Elendil :.

.: Elendil :. Usuário

eu sou mais o Pearl Jam :D, naum curtu muito o som do Alice in Chains...

18. *Aredhel*

*Aredhel* Usuário

putz...a disputa ta bem acirrada, hein???
    mas, Círdan..ateh q tem a ver sim..afinal....ambas as bandas foram tachadas de ser do estilo grunge, são da mesma época, e são de Seattle!

19. #Ryu

#Ryu Usuário

yeahs eu num escolho as bandas por acaso.......

20. Tonho Hammond

Tonho Hammond Molusco

eu discordo :

acho que não tem nada haver.

aqui n ofórum nego adora falar que tem não sei quanmtos mil tipos de metal ( é um exemplo !!! ) e depois fala que AIC e PJ são "tachadas como grunge" e são "tbm de seattle" . Tipo, até aí nada, o som das duas é extremamente distinto. Po, o sepultura, o Patu Fu e o Tianastácia são de belo horizonte, eles são iguais?!?!

po, gente :?

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar