• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Alice" é a maior bilheteria da história da Disney no Brasil

Roderick

Banned
"Alice" é a maior bilheteria da história da Disney no Brasil


Com um público estimado em 875 mil pessoas e renda aproximada de R$ 10,5 milhões, "Alice no País das Maravilhas" é a maior bilheteria de abertura da Walt Disney no Brasil --12% acima de "Piratas do Caribe 3", recorde anterior do estúdio no país.


O filme de Tim Burton estreou na sexta-feira passada em cerca de 450 salas no Brasil. Dessas, 129 em cópias 3D.

Ainda segundo a própria Disney, o filme conseguiu a quarta maior abertura --como é chamado o primeiro fim de semana de um filme-- da indústria e também o quarto filme da história a ultrapassar a marca dos R$ 10 milhões no período de três dias em cartaz.

As cópias em 3D foram responsáveis por 47% do total de público e 58% do total de renda bruta.
10116276.jpeg



http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u726151.shtml
 
Última edição:
Eu vi o filme e achei de mais! Não é a toa que passou o record de bilheteria do Piratas do Caribe 3 que foi o piorzinho da série.
 
Oh eu também curti :joy:...ainda mais pelo Depp chapeleiro(assim como um Willy Wonka, Jack :hanhan:e etc kkk) e o Chess também^.^cute
Piratas do Caribe quero ver o 4:lol:
 
Gostei no que diz respeito ao figurino, que é maravilhoso e bem estilo Tim Burton e como fã que sou do trio Tim Burton,Johnny Depp e Helena Bonham Carter tentei defender o filme o máximo possível, mas os furos são tantos que fiquei sem armas p/ lutar por ele.:osigh:

O pessoal da Letras teve um prato cheio pra reclamar.

A idéia de Nonsense, que é marca registrada dos livros de Carroll, foi simplesmente varrida para debaixo do tapete. :gotinha:

Alice é praticamente uma das rainhas de Nárnia. A Rainha Vermelha sofre um mix com a Rainha de Copas e, como consequência disso, temos cartas e pedras de xadrez no tabuleiro.8-O

A visão maniqueísta, que não existe na obra, foi colocada no filme, ou seja, da Wonderland original onde todos são doidos passamos a uma versão onde o bem e o mal existem e estão bem delimitados o que leva a tentarem explicar o tempo todo que o Chapeleiro é louco. :blah:

O Arganaz, que fica quase todo o tempo dormindo dentro do bule de chá na história original, no filme de Tim Burton, vira uma reencarnação do rato Ripchip de C.S.Lewis.:eh:

Talvez o Gato de Cheshire seja o único personagem que guarde algo da essência do País das Maravilhas.

Tirando os nomes dos personagens e alguns elementos picotados da história de Carroll, o resto se resume a um filme de enredo muito previsível e comercial, tanto é que vendeu como água aqui no Brasil. :roll:

Samba do crioulo doido seria a melhor definição dessa versão de Alice.

De Tim Burton, por ser Tim Burton, eu esperava bem mais.:tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo