• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alice Cooper

Litzhel

Delirium
Como muita gente 'anti-manson' por causa do visual do cara, deve haver muitos anti-cooper... ou será que nao??

Alice Cooper foi um dos iniciados no mundo 'macabro' da musica, quer dizer... no estilo diferente de se vestir e de agir no palco. Muitos dizem que ele é o pai do Marilyn Manson, ou que este é uma copia do Alice.

Mas as musicas sao bem diferentes, e Alice Cooper é mais puxado pra metal (se é que nao é), nao sei o estilo que ele toca, pois conheço pouquissimas musicas.

Mas ele é um cara interessante e toca musicas de qualidades...

Quem souber, ou tiver mais material pra passar aqui pro pessoal, sobre esse cara, eu agradeceria...
 
Alice Cooper tem várias músicas legais, destaco Dead Babies e Clones (We Are All) que teve um cover do Smashing Pumpkins q tb ficou legal.
 
Eu só ouvi algumas músicas , essas muito maneiras , quando eu viajei pra casa do meu tio...eu tinha os vinis do cara..muito bizarro..

Já vi um filme com ele..era sobre lobisomens e talz , e passou na band...muito tosco :lol:
 
Ultimamente tenho tentado conhecer mais, eu adorei a "No More Mr. Nice Guy", que o Gabil citou todo matreiro fazendo trocadilho :lol:

Gosto também da Love's A Loaded Gun e Novocaine, do último disco. Aliás, The Eyes of Alice Cooper foi o último dele? Se alguém que curte puder me indicar algumas músicas eu ia gostar! :D
 
Tisf disse:
Ultimamente tenho tentado conhecer mais, eu adorei a "No More Mr. Nice Guy", que o Gabil citou todo matreiro fazendo trocadilho :lol:

Gosto também da Love's A Loaded Gun e Novocaine, do último disco. Aliás, The Eyes of Alice Cooper foi o último dele?

Ahan.

Tisf disse:
Se alguém que curte puder me indicar algumas músicas eu ia gostar! :D

Tipo, tem três discos dele que você tem que comprar se curtiu o som:

BILLION DOLLAR BABIES (1973)
92648-music-resized200.jpg

Esse é o que tem No More Mr. Nice Guy, que por sinal é a música mais fraca do disco (embora ainda legal). As melhores são Elected, Billion Dollar Babies (fudida), I Love The Dead (macabra pra caralho) e Hello Hooray. O estilo é Rock'n'Roll puro.

WELCOME TO MY NIGHTMARE (1975)
l1975welcome.jpg

Esse é mais experimental e é maravilhoso. Pra mim é o melhor da carreira. Todas (TODAS) as músicas são foda, mas The Black Widow, Steven, Welcome To My Nightmare e a balada Only Women Bleed são as melhores.

TRASH (1989)
trash.gif

Esse aqui já tem uma proposta diferente. Era final dos anos 80 e todo mundo era Poser na época, inclusive ele. O disco é mó Hard Rock, então só é recomendado pra quem curte bandas na linha Motley Crue / Poison / Ratt / Bon Jovi. Como eu gosto, eu adoro o disco. A primeira música do disco é a clássica Poison (que recentemente voltou a ser 'hit', agora numa horrível vversão techno/dance com uma mina cantando), uma música bem poser, mas linda (e com um começo macabro). Outras bem fodas: Bed Of Nails, Hell Is Living Without You, House Of Fire e I'm Your Gun.



Alice Cooper era o artista favorito do meu pai (junto com Deep Purple), ele inclusive fugiu de casa em 1974 pra ir no show dele (o primeiro show de Rock internacional no Brasil na história), então eu tenho quase tudo dele em casa. Podia fazer um post imenso comentando todos os discos, inclusive os dois primeiros que são mais dificeis de achar...


Vai atrás dos discos aí, ou então ouve essas músicas aqui:

School's Out
Poison
Halo Of Flies
Elected
Billion Dollar Babies
Freedom
Bed Of Nails
Hey Stoopid
Love's A Loaded Gun
I Love The Dead
House Of Fire
I'm Eighteen
The Black Widow
Under My Wheels
Only Women Bleed
Muscle Of Love
Dragontown
Lost In America
Brutal Planet
Triggerman
How You Gonna See Me Now
Welcome To My Nightmare
Clones
Novocaine
Go To Hell
From The Inside
Jacknife Johnny
 
E aí, alguém vai em algum show do coroa? Tô pensando em ir no de Sampa.

Eu tô pensando, mas ultimamente tem sido assim: eu só penso e fico com preguiça no final... :mrpurple:

Poxa, seria legal voltar a usar um avatar da Urd com a maquiagem de Alice q eu tinha agora, pena q perdi.
 
Não sou chegado no som dele não. Mas tem umas músicas legais. Dead Babies é viciante.

Mas chega tenho pena do cara quando comparam o coitado do Manson ;(
 
Eu curto alice cooper.....muito foda o cara......eu tenho o album constrictor....num é nenhum clássico dele mas é ótimo......
 
O show mudou de data em Sampa, vai ser dia 12 de junho, ou seja, pra mim dá na mesma porque cai numa terça-feira :blah:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo