1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alice Cooper confirma três shows no Brasil em maio e junho

Tópico em 'Música' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 22 Mar 2011.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Roqueiro de 63 anos se apresenta em Porto Alegre, São Paulo e Curitiba.
    Ele já gravou hits como 'School's out', 'Elected' e 'No more Mr. Nice Guy'.


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Alice Cooper em show na Alemanha (Foto: AFP)

    O roqueiro americano Alice Cooper se apresenta no Brasil a partir do fim de maio. Estão confirmadas no site oficial do cantor três apresentações: em Porto Alegre (Pepsi On Stage, 31 de maio), São Paulo (Credicard Hall, 2 de junho) e Curitiba (Master Hall, 3 de junho).

    Vincent Damon Furnier, nome verdadeiro do artista, já gravou canções como "School's out", "Elected" e "No more Mr. Nice Guy". No dia 14 de março, ele passou a integrar o Rock and Roll Hall of Fame.

    Ícone do hard rock, Alice Cooper ficou conhecido por suas performances andróginas e teatrais nos palcos. Era comum ter nos shows cadeiras elétricas, guilhotinas e muito sangue falso. Ele traz ao Brasil a turnê No more Mr. Nice Guy - The original evil returns.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar