• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aliança entre Fëanor e os homens seria possível?

Teria Fëanor perfil para constuir laços de amizades e alianças com os homens?


  • Total de votantes
    30
Cara isso seria impossivel, Fëanor era tão orgulhoso de si que não se aliou a quase ninguem e confiava somente em seus filhos para quem passou sua vingança de conseguir as silmarill a qualquer preço, deixando de lado os Poderes e ate enfrentando um deles... Não me vejo ele fazendo alianças com outros seres, acho que ele despresaria ate os anões... oxiii :think::think::think::think:
 
Fëanor era muito orgulhoso não creio que ele faria aliança com os homens, uma vez que abandonou seu próprio povo quando queimou os barcos, e eu penso que se ele fizesse a aliança com os homens não seria por amizade e sim por mais chances de vitória, e conhecendo os homens se eles vencessem iriam querer para eles as gemas e lutariam contra Fëanor no final.
 
Com o orgulho desmedido de Fëanor, não creio que ele conseguisse formar alianças com os edain, e alguém que promove um fratricídio não é lá a pessoa mais capaz para tal.
 
talvez sim...talvez não...
eu acho que sim se os homens se juntasem a ele na guerra pra recuperar as silmarills!!
 
Fëanor era obcecado pelas Silmarilli, todo o seu pensamento estava voltado para as três gemas. Tão obcecado que ele era que até abandonou seu meio-irmão Fingolfin em Aman.
Penso que Fëanor não construiria amizade com os Homens.
 
Fëanor não faria amizade com nenhum homem sem outras intenções, a não ser no caso de achar um homem com a mesma índole dele e que pudesse contar com o mesmo para qualquer artimanha sua...

agora uma aliança seria possível sim, se Fëanor percebesse que a ajuda dos homens seria benéfica para seus intuitos ou que somente poderia alcançar tal objetivo com uma aliança com os homens, com certeza ele não pensaria duas vezes antes de fazê-la, porém, creio eu, nunca apenas por prazer ou com boas intenções para com os homens, e sim sempre pensando nos seus próprios objetivos...

agora o que ele faria depois, caso a aliança funcionasse e ele saísse vencedor, isso eu não faço ideia... se isso faria bem para ele e talvez acalmasse seu ímpeto ou seria apenas mais um bando que ele usaria e depois jogaria fora...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo