• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aliança Anti-Spoiler

quote:

Morte aos Spoilers!



Sua luta é em vão!! Não seja tolo!! Você está lidando com Knolex, Senhor dos Spoiliados e servo de Manwë. Aulë e Ulmo já se uniram ao Rei de Arda e agora temos as forças da Terra, da Água e dos Céus lutando contra vocês servos de Melkor!!! Arda não irá perecer!!! Viva os Spoilers!!!!

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Nao eh uma questao de educacao ou gentileza.. É só a ordem natural das coisas.. quem está num fórum sobre Tolkien, pode dar de cara com pessoas que manjam muito e quem nao manja a nada. Cabe a pessoa filtrar o que quer ler ou nao.. e assumir esses riscos.

Nao ha necessidade de ficar avisando spoilers.

A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Obrigada, Sirius. é q ninguém falou nada e pensei q vcs nem tinham prestado atenção...
1ª sargenta... gostei!
Bjos

--Pérola Valeouro--
(faço parte da Aliança Anti-Spoiler)
 
Vamos, gente!
Alistem-se!!!

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
ihhhhhhhhh!
pelo jeito é só nóis memo!
acho q a maioria do pessoal já leu os livros ou gosta dos spoilers(meu irmão por ex.)
será q alguém mais vai se alistar?

--Pérola Valeouro--
(faço parte da Aliança Anti-Spoiler)

Edited by - Pérola Valeouro on 21 January 2002 15:02:04
 
Com todo respeito, essa [ Aliança Anti-Spoiler ] já começa mal pq quer nivelar as coisas no nível mais baixo, ou seja, daqueles que menos sabem. A meu ver, isso já é fundamentalmente errado. É como impedir que as pessoas tenham DVD pq a maioria ainda tem video-cassete.

Sinceramente eu acho que o pessoal que é incomodado com Spoilers (vcs têm minha simpatia, acreditem ou não) deveriam filtrar as informações que leem do que lutar/exigir que cada Post com mais conteúdo ou conteúdo mais profundo seja rotulado como SPOILER. Ah, dá pra saber se é um SPOILER sim sem precisar ler toda a informação (o problema é que geralmente as pessoas não param de ler, mesmo percebendo que é um SPOILER)

SPOILER, como FLOOD, é um conceito muito pessoal (podemos definir SPOILER como "aquilo que fala sobre o que EU não li" sendo EU cada um que le a frase). Para algumas pessoas, SPOILER são Posts sobre o Silmarillion, outros sobre O Hobbit, outros sobre os HoME.

Minha sugestão sincera: LEIAM tudo e saibam que o prazer da leitura não reside apenas no desfecho, mas sim no próprio "ler" :)

E também, eu não podia ser a favor de rotular Post, pois eu ia ter que por um rótulo em cada um dos meus Posts =]
 
Deriel!
Nao queremos ABOLIR os Spoilers (como já disse pela quinquilhonésima vez) e sim fazer com que os mesmos sejam devidamente avisados!!!
LEIA COM MAIS ATENÇAO!!!

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
olha, eu to vendo q muita jente naum ta entendendo como é simples avisar q vai por um spoiler, por isso eu vou explicar passo a passo:
aperte a tecla "FIXA" no seu teclado e escreva "SPOILER". aperte a tecla novamente.dê um espaço de algumas linhas e escreva tudo o q desejar.
viram como é simples?dessa forma quem naum quiser ler naum lê e assim acabam as brigas por causa de spoilers.

--Pérola Valeouro--
(faço parte da Aliança Anti-Spoiler)
 
quote:
Deriel!
Nao queremos ABOLIR os Spoilers (como já disse pela quinquilhonésima vez) e sim fazer com que os mesmos sejam devidamente avisados!!!
LEIA COM MAIS ATENÇAO!!!


Leia com mais atenção você. Eu sei que vcs não querem abolir (hahahah) e sim exigir que todos coloquem um texto SPOILER pro bel-prazer de vocês >:)
 
Uma solução bem pratica é a quela que o pessoal mais antigo usa de vez em quando

kjhfdhg hjfd jçjlh ljdhl

Assim ficaria favcultativa a leitura de textos que os autores considerassem spoiler

"Clube dos Solitários da Valinor"

Gollum – E o preciossssssssso vai para MIM!!!!!!!!!! Arghhhh.... mestre Knolex bonzzzzinho não precisa me bater em nóssssss... nóssss diz o vencedor....simmmm... ssss.... gollum...
 
Isso depende de cada um. Não vou criar uma regra ou fazer uma caça às bruxas a quem aderir ou a quem não aderir.
 
Eu sou contra os Spoiler, mas como vc mesmo falou, nao quero obrigar ninguem... eh so um pedido de gentileza da parte dos q leram mais...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote: Com todo respeito, essa [ Aliança Anti-Spoiler ] já começa mal pq quer nivelar as coisas no nível mais baixo, ou seja, daqueles que menos sabem. A meu ver, isso já é fundamentalmente errado. É como impedir que as pessoas tenham DVD pq a maioria ainda tem video-cassete.

Sinceramente eu acho que o pessoal que é incomodado com Spoilers (vcs têm minha simpatia, acreditem ou não) deveriam filtrar as informações que leem do que lutar/exigir que cada Post com mais conteúdo ou conteúdo mais profundo seja rotulado como SPOILER. Ah, dá pra saber se é um SPOILER sim sem precisar ler toda a informação (o problema é que geralmente as pessoas não param de ler, mesmo percebendo que é um SPOILER)

SPOILER, como FLOOD, é um conceito muito pessoal (podemos definir SPOILER como "aquilo que fala sobre o que EU não li" sendo EU cada um que le a frase). Para algumas pessoas, SPOILER são Posts sobre o Silmarillion, outros sobre O Hobbit, outros sobre os HoME.

Minha sugestão sincera: LEIAM tudo e saibam que o prazer da leitura não reside apenas no desfecho, mas sim no próprio "ler" :)

E também, eu não podia ser a favor de rotular Post, pois eu ia ter que por um rótulo em cada um dos meus Posts =]


Finalmente uma opiniao sensata :D É exatamente o q eu estava tentando dizer a um bom tempo, e jah fui até chamado de nazista porcausa disso.



A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Eu li todos os Spoilers possíveis, mas isso só me deu vontade de ler mais! Vou colocar um BIGSPOILER!!!!!


__________________________________________________
Eu sei quem eh que destroi o anel! Eh o....hahahaha!
--------------------------------------------------

=========================
Três anéis para os Reis-Elfos sobre este céu
=========================
§ Årwen §, de Valfenda, última casa amiga

Eu quero fazer parte do "Clube da Insônia"
 
Ae, Deriel e todos os outros contra:
Nao é pelo belo prazer da gente, e sim para uma melhor convivencia no forum, sem brigas e nem chiliques e nem decepcoes e nem gente comparando os outros com nazistas (hehe, Tirion foi grave nakela).
Nao custa nada colocar um simples aviso de spoiler entre parenteses...
Acho que o que vcs tem é preguiça cronica! Nao conseguem nem escrever SPOILER antes! Poxa, um pouco de compaixao pelos outros nao faz mal!
Que gente egoista...

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
E agora q nos demonstramos nossa opiniao vcs dplicam a forca e fazem d proposito. O q eh isso? Opressao. (nossa, acho q viajei agora)


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
quote:
Ae, Deriel e todos os outros contra:
Nao é pelo belo prazer da gente, e sim para uma melhor convivencia no forum, sem brigas e nem chiliques e nem decepcoes e nem gente comparando os outros com nazistas (hehe, Tirion foi grave nakela).
Nao custa nada colocar um simples aviso de spoiler entre parenteses...
Acho que o que vcs tem é preguiça cronica! Nao conseguem nem escrever SPOILER antes! Poxa, um pouco de compaixao pelos outros nao faz mal!
Que gente egoista...



Concordo plenamente!!! A Éowyn e o Merry matam o líder dos Nazgûl após ele matar o Rei Théoden...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia

Edited by - Knolex on 22 January 2002 20:19:57
 
Nossa Knolex, vc do nada começa a concordar com nossos propósitos?
Pensei que vc era contra. Que bom que veio pro nosso lado...
Espero que nao tenha entendido errado...
Se vc quiser, pode entrar na aliança

-------------------------
"Passe para seus filhos um mundo melhor do que voce recebeu de seus pais"
-Anonimo
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
Serio Knolex, pq vc ta fazendo isso? So de crueldade? Nao acho q eh essa a ideia do topico, mas sim deixar-nos expressar nossas opinioes, mesmo q seja contra vc.


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo