• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Aliança Anti-Spoiler

Sirius 8

Usuário
Saudaçoes,

Este tópico é destinado à aquele que ainda nao leu todos os livros e se encontra diariamente com seu pior pesadelo... SPOILERS!
Quem se encontra nesta situaçao, conhece a dor e o sofrimento que eles causam. Além de tirar partes emocionantes do livro, eles nos deixam muito furiosos, tendo chiliques as vezes. Sao uma das causas de stress.
Com a vontade de, nao extinguir, mas sim tentar fazer com que os SPOILERS sejam devidmente avisados, eu (Sirius 8) e Tirion Windlord criamos a AAS, Aliança Anti-Spoilers e queremos que voce que se encontra na situacao descrita acima, se aliste em nosso exército para que possamos vencer esta guerra quse perdida! Quanto mais pessoas, mais chances teremos de ganhar!
Podemos vencer! Aliste-se já na AAS e ganhe um futuro melhor em sua leitura!
Agradeço a compreensao.

(Para alistar-se, basta postar aqui)

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro orgulhoso da Aliança Anti-Spoiler]

Edited by - Sirius 8 on 20 January 2002 00:55:37
 
Se voce gostaria de se alistar, é só postar dizendo que quer se alistar e talvez um porque...
Se quiser, pode colocar a frase "Sou membro da Aliança Anti-Spoilers" em sua assinatura.
Manteremos um registro dos alistados.
Agradeço...

------------------------
"Viva como se fosse morrer amanhã. Aprenda como se fosse viver para sempre."
-Gandhi
[Clube da Insônia][Sou membro da Aliança Anti-Spoilers]

Edited by - Tirion Windlord on 20 January 2002 01:05:28
 
Duas coisas:

1. Nao precisa ficar criando mil topicos pra isso

2. Eu quero participar, pois embora nunca tenha sido afetado por um spoiler, sei q eles estao a solta e q ja atingiram mtos, e eu me importo com eles.


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Obrigado Largo.
Como vc foi o primeiro a se alistar, voce será nosso membro Honorário (ou vc pode ser General, se preferir)


-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
bah.... no lugar de ficar discursando inecessariamente e passando horas na net sem produtividade nenhuma....porque nao vao ler a pronto?

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Eu vou me alistar contra spoilers do silmarillion mesmo que eu ja tenha lido tantos que eu nem me lembro
morte aos spoilers hehehe

[clube da insônia]
 
Saruman, vc será nosso tenente!
Heheh



SPOILERS




-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
haha! {cantando} Minha posicao eh mais alta q a do saruman... Minha posicao eh mais alta q a do saruman... Minha posicao eh mais alta q a do saruman...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:
haha! {cantando} Minha posicao eh mais alta q a do saruman... Minha posicao eh mais alta q a do saruman... Minha posicao eh mais alta q a do saruman...
Ha é:
largo
cavafundo

[clube da insônia]
 
Silencio tenente! Obedeca minhas ordens! Se nao...

saruman


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Ordem! Ordem!
Nao vamos começar briga. O Largo só é General pois ele postou primeiro, mas talvez tenha que transformar ambos em soldados-rasos se continuarem a se comportar mal!
Hehehe, zueira!


Vamos à guerra rapazes!!

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
O Denethor se mata numa pira ardente em um momento de extrema insanidade

hahahahah

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Eu ja sabia

hahahahah

Minha alianca c/ esta alianca eh pcausa d solidariedade, eu ja li quase 20 historias d Tolkien, quem sabe li livros q vc nao leu, podendo assim estragar a SUA leitura! hahahahaha!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
O que?? Poxa cara!! Por acaso isso é um spoiler? Pq se for, cara dai vc é o cara mais sem nocao que ja vi! So pra irritar a gente, coloca um spoiler aki!!! Meu, vai catar coquinho!!!!
Morte a todos os "spoileiros"

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 
Ja ouviram falar em usar a arma do inimigo contra ele? Eu aposto q ja li mais q mtos deles...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Minha filosofia é a de que os Spoilers são coisas comuns e não devem ser inibidos. Eu mesmo já li spoilers de partes que não havia lido há tempos atrás... Acontece... Apesar de ser meio chato é um risco que se corre quando faz parte de um Fórum... O Spoiler que pus nesse tópico foi só para ilustrar e provocar um pouco... Não vou apagar... Além do mais Sirius 8, se por Spoilers é sacanagem, floodar é mais ainda... Reflita jovem Jedi...

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Ta bom... cheguei... aqui esta uma lista das historias d Tolkien q eu ja li... escolha qual vc quiser, senhor:

Hobbit
SdA
Silmarillion
Unfinished Tales
Adventures of Tom Bombadil
Leaf by Niggle
Smith of Wotton Major
Farmer Giles of Ham
On Fairy-stories(nao vale a pena)
The Homecoming of Beorhtnoth(nao vale a pena)
Mythopoeia (nao vale a pena, so um poema)
Sir Gawain and the Green Knight
Pearl(nao vale a pena)
Sir Orfeo
HoME #1,2 e 3

satisfeito?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Ae, Knolex...
Pelo menos podia avisar antes, né?
É por isso que estamos lutando

Largo, pra que vc botou essa lista aí?
Estou satisfeito assim mesmo

-------------------------
"Em minha luta, busco a paz"
-Ditado budista
-------------------------
[Clube da Insonia][Sou membro da Aliança Anti-Spoiler]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo