• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ALHETRA PRIME - A lenda da deusa adormecida.

Kiorra

Aprendiz de humano saltitante
Algumas pessoas aqui já sabem que estou escrevendo um livro e estou divulgando os capítulos num blog. O link está sempre na minha assinatura, mas decidi criar um tópico para discutir esse asunto.:think:

Falando brevemente:

A história têm um pouco de tudo. Ação, Romance, Comédia, Drama, Enigmas. Não sou muito bom para descrever. Vou ser o mais direto possível!

A história têm dois protagonistas. Rackel Casanova e Kolt de Atlântis.

Rackel é uma garota rica e solitária, filha de um pai muito ocupado e quase sempre ausente. Ela possui um dom especial. Consegue aprender qualquer função ou habilidade com um simples olhar, quase que instantaneamente. Ninguém sabe explicar como e para evitar que seja alvo de polêmicas ou pesquisas ciêntíficas o seu pai a isolou do mundo exterior. Seu universo se resume ao internato e a sua mansão. Ela vive no ano 2100, que no meu livro é o Presente. Seus problemas começam quando ela encontra um livro lacrado com um cadeado dourado que ninguém consegue abrir.

Kolt de Atlântis é um menino, ex-escravo de um navio pirata. Após uma batalha naval esse navio naufragou e ele e sua irmã foram parar numa pequena ilha. Ele é de uma raça quase extinta e misteriosa conhecida como Azulis. Possui os sentidos e instintos mais apurados que de um ser humano, o que o ajudou a sobreviver na ilha. Ele vive no ano 1000, na Era Medieval. Seus problemas começam quando descobre que sua irmã fora sequestrada.

O destino desses dois personagens se cruzam quando acidentalmente Rackel faz uma viagem no tempo e vai parar na ilha de Kolt. Ela precisa voltar para sua época e Kolt precisa reencontrar sua irmã, então eles decidem juntar forças para superar esses obstáculos

Um espírito guia lhes revela que tudo faz parte de uma provação divina imposta pela Deusa Alhetra e que só uma pessoa poderia ajuda-los, Um homem chamado Kiorra Levini, o autor do livro lacrado de Rackel.

A partir daí MUITAS COISAS acontecem! Só lendo para entender!


O blog tem pouco mais de um mês. Para aqueles que se assustarem com a quantidade de texto não se preocupem. Estou preparando imagens, logotipos e toda uma proposta visual para deixar o blog mais atraente.:joy:

Segue os links:

ALHETRA PRIME - A lenda da deusa adormecida
http://alhetraprime.blogspot.com/

Meu diário de bordo! Notícias! Novidades! Planos!
http://kiorralevini.blogspot.com

Dois desenhos de uma das protagonistas!

Um recente!
http://kiorralevini.blogspot.com/2010/08/rackel-casanova.html


Um antigo! http://kiorralevini.blogspot.com/2010/08/um-desenho-antigo.html




Deixem comentários!!!:joy:


Até!
 
Última edição:
Aiya gostaria de dar uma força, também estou escrevendo um livro, embora não tenha colocado como fanfic ainda.. Sei que é difícil publicá-los pelo método convencional, já ouviu falr em livros sob demanda? Coloca com esse nome no google, vou tentar publicar o meu assim, eles cobram apenas o custo quando alguém compra o livro on-line e você ainda recebe um valor de 100 reais por venda.
 
Aiya gostaria de dar uma força, também estou escrevendo um livro, embora não tenha colocado como fanfic ainda.. Sei que é difícil publicá-los pelo método convencional, já ouviu falr em livros sob demanda? Coloca com esse nome no google, vou tentar publicar o meu assim, eles cobram apenas o custo quando alguém compra o livro on-line e você ainda recebe um valor de 100 reais por venda.

É uma alternativa interessante, mas ainda preciso terminar o livro. É só nisso que eu penso no momento. Depois é que vou pensar em possiilidades de lucros!

Obrigado pela dica!
 
O capítulo 5 já esta disponível para leitura. Basta visitar o blog.:joy:

Ah. Esqueci de avisar. Não considerem a data de postagem dos capítulos, porque eu as alterei de acordo com a ordem que eles devem ser lidos!:lol:

Mas podem considerar a previsão de atualização do blog!.

Até!
 
Estou desenvolvendo um banner para divulgação do blog.
Esse aqui é um estudo preliminar.

KoltBannerFINAL.jpg


Eu fiz outro com uma fonte mais legal, mas posto depois!
 
Bem, passei aqui para ressucitar o tópico e dizer que o blog continua ativo. estou escrevendo os últimos capítulos. Acredito que pelo menos os textos estarão finalizados em 2012!

Não percam os próximos capítulos! rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo