• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguns erros

FA_FOX

Usuário
lendo a sociedade do anel eu percebi dois erros :
1 no comeco do livro, quando os hobbits estao na floresta que os leva para fora do condado, pippin diz que nao aguenta mais andar, mas eles estao andando de ponei
2 no capitulo ,uma faca no escuro, diz no final de um paragrafo : e os espectros negros deixam o condado - mas na verdade eles estavam deixando Bri

xxxxxxx
 
1-se vc especificar a página será mais fácil pra averiguar, mas creio firmemente que eles não estavam com um pônei, pelo menos até chegar até a casa na Terra dos Buques. Os pôneis eles pegaram na ida para a Floresta Velha e lá os perderam, pelo que me lembro. Tom Bombadil os achou.
2- pg 188 livro A SOCIEDADE DO ANEL (separada): parágrafo depois de "ACORDEM! ACORDEM!". ("Atropelaram os guardas do portão e desapareceram do Condado"): naquele momento, eles ainda estavam no condado, naquela casa onde ficou Fatty Bolger (um dos amigos de Frodo) que se situava na Terra dos Buques (região do Condado).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
1 é ezatamente nessa hora, na floresta velha, antes deles perderem os poneis
2 o segundo eu ate agora nao entendi

xxxxxxx
 
1- Ainda não achei essa parte no livro.
2- Os Nazgul deixaram o Condado ao descobrir que Frodo não estava mais na Terra dos Buques (região do Condado). Frodo, naquele momento já estava na Floresta Velha.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
1 na primeira pagina do capitulo , a floresta velha, 4ª paragrofo:
No barracao encontraram poneis ... . MONTARAM, E LOGO...
Depois no meio do capitulo :
-Nao consigo dar nem um passo sem descansar-
2 ta tudo certo agora eu entendi

xxxxxxx
 
Putz cara... não consigo achar esta frase (Nao consigo dar nem um passo sem descansar). Se vc me puder passar em que página e parágrafo eu posso dar mais uma olhada, senão, nada poderei fazer.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



Edited by - bombadil on 14 February 2002 02:51:13
 
Pô, eu achei a parte q vc disse da floresta velha, mas naum vi o Pippin falando nada de estar cansado de andar...

"Quando você realmente quer algo, o universo inteiro conspira para que você consiga"

"Tudo o que acontece é para o melhor"
 
Pllz me digam como faço para colocar figuras (fotos) junto ao topico(naum o titulo) ou reply?!?!?!??!
 
quote:
Pllz me digam como faço para colocar figuras (fotos) junto ao topico(naum o titulo) ou reply?!?!?!??!




já tentou ler a FAQ do fórum?

vc coloca (img)blablabla(/img), onde blablabla é o endereço completo da imagem e onde tem () vc coloca [], entendeu?

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
!!!MAS NAUM DAH CERTO NAUM!!! Soh aparece um quadrado com um X no meio, ao inves da figura!!!







Edited by - Poison on 16 February 2002 22:09:17
 
vc não pode colocar na Valinor uma imagem que esteja no seu computador!
pra colocar uma figura na Valinor precisa ter o endereço na internet. deu pra entender?


"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
!!!MAS NAUM DAH CERTO NAUM!!! Soh aparece um quadrado com um X no meio, ao inves da figura!!!


coloca a extensão da imagem também

Quando chegará o dia de nossa vingança?
continuo sendo Anão!!!

<= eu, na "Festa Inesperada"
uin: 8935041
 
1-não consigo achar
2- 5 nasgûls em bri e 4 no condado

como o saruman disse...


ex Samwuise o troll

"Clube da Nostalgia"
 
No comeco do livro, quando os hobbits estao na floresta que os leva para fora do condado, pippin diz que nao aguenta mais andar, mas eles estao andando de ponei

Era um lugar estreito e o terreno era cheio de raízes e outras coisas. Por isso eles devem ter ido a pé, conduzindo os pôneis.

É bom relembrar o passado. :mrgreen:
 
É exatamente esse meu pensamento, Skylink. Estou sem os livros, mas me lembro que em algum momento na Floresta Velha, a "geografia do terreno" fez com que os hobbits desmontassem dos pôneis e seguissem a pé, conduzindo-os. Provavelmente isso é dito no meio desse capítulo em questão. Eles desmontam e seguem andando (lembram que eles se perdem?) e Pippin reclama estar cansado... acho que é isso mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo