1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Algumas perguntas!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Smuggler, 13 Mar 2004.

1. Smuggler

Smuggler Usuário

Eu estava lendo aquelas perguntas da promoção e fiquei com sérias dúvidas em algumas.Sobre aquela da batalha em Celebrant onde eu poderia encontrar a resposta?Contos inacabados?
    Não consegui achar também a data da melhor cerveja e nem o pq do apelido Escudo de Carvalho!Se alguém puder me ajudar ficaria grato!

2. Pandatur

Pandatur Usuário

A melhor cerveja, se estou certo é a de 1420 RC (3020 TE).
    Escudo de Carvalho é devido ao fato de Thorin ter usado um galho de carvalho durante uma batalha (Azanulbizar? Não lembro).
    E ual a pergunta sobre Celebrant? Esqueci, mas se me lembro é sobre a neblina? Se for, foi Galadriel quem criou a neblina que permitiu que os homens de Eorl não fossem vistos enquanto rumavam para o Sul.

3. Arco

Arco Usuário

Ow......calmaê.... :x

Se vocês vão responder tudo, nem vai ter graça... :tsc:
    e aproveitando...porque quando você tem poucos Tolkiens, te chamam de Hobbit.... :o?:
    pense bem, como eles podem ser os piores, se foi um deles que destruiu o anél? :eek:
    mais uma coisa....a galadriel tem mais nome que o gandalf...olhe bem....o nome dela deve ser verbo, dá até pra conjugar: :mrgreen:
    Eu galadreio
    Tu galadreias
    Ele galadreia
    nós galadriamos
    vós galadriais
    ele galadream

VIU? :lol:
    o mesmo com o Mithriandrir :P

......deixa pra lá! :oops:

Compartilhar