• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Algumas perguntas!

Smuggler

Usuário
Eu estava lendo aquelas perguntas da promoção e fiquei com sérias dúvidas em algumas.Sobre aquela da batalha em Celebrant onde eu poderia encontrar a resposta?Contos inacabados?
Não consegui achar também a data da melhor cerveja e nem o pq do apelido Escudo de Carvalho!Se alguém puder me ajudar ficaria grato!
 
A melhor cerveja, se estou certo é a de 1420 RC (3020 TE).
Escudo de Carvalho é devido ao fato de Thorin ter usado um galho de carvalho durante uma batalha (Azanulbizar? Não lembro).
E ual a pergunta sobre Celebrant? Esqueci, mas se me lembro é sobre a neblina? Se for, foi Galadriel quem criou a neblina que permitiu que os homens de Eorl não fossem vistos enquanto rumavam para o Sul.
 
A melhor cerveja, se estou certo é a de 1420 RC (3020 TE).
Escudo de Carvalho é devido ao fato de Thorin ter usado um galho de carvalho durante uma batalha (Azanulbizar? Não lembro).
E ual a pergunta sobre Celebrant? Esqueci, mas se me lembro é sobre a neblina? Se for, foi Galadriel quem criou a neblina que permitiu que os homens de Eorl não fossem vistos enquanto rumavam para o Sul.

Ow......calmaê.... :x

Se vocês vão responder tudo, nem vai ter graça... :tsc:
e aproveitando...porque quando você tem poucos Tolkiens, te chamam de Hobbit.... :o?:
pense bem, como eles podem ser os piores, se foi um deles que destruiu o anél? :eek:
mais uma coisa....a galadriel tem mais nome que o gandalf...olhe bem....o nome dela deve ser verbo, dá até pra conjugar: :mrgreen:
Eu galadreio
Tu galadreias
Ele galadreia
nós galadriamos
vós galadriais
ele galadream

VIU? :lol:
o mesmo com o Mithriandrir :P

......deixa pra lá! :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo