• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguma tradução do terceiro livro de Marchenmond?

phill27

Usuário
Eai gente, eu tenho os dois primeiros livros da trilogia de Marchenmond. Os li na adolescência e nunca mais deixei de ama-los. Alguém sabe se a editora prestígio realmente nunca traduziu o terceiro (Marchenmond: Herdeiros da Floresta)? Houve alguma tradução por partes de fãs? Através de pesquisa na internet vi que não traduziram, pois não há o terceiro disponível, mas tenho um fio de esperança... Então?
 
Por acaso encontrei esse livro recentemente num sebo e fiquei curioso. Dei uma folheada, li a quarta capa, as orelhas... Parecia interessante. Mas não fui além na minha pesquisa. Seria realmente uma pena se tiverem interrompido a publicação depois de 2 volumes, existindo um terceiro... Ainda bem que não investi nela... :dente:

Enfim: não faço ideia, cara.
Mas dê-nos uma palhinha sobre essa leitura aí, já que você leu os dois livros.
 
Por acaso encontrei esse livro recentemente num sebo e fiquei curioso. Dei uma folheada, li a quarta capa, as orelhas... Parecia interessante. Mas não fui além na minha pesquisa. Seria realmente uma pena se tiverem interrompido a publicação depois de 2 volumes, existindo um terceiro... Ainda bem que não investi nela... :dente:

Enfim: não faço ideia, cara.
Mas dê-nos uma palhinha sobre essa leitura aí, já que você leu os dois livros.
Eai, blz. Que pena que tu não sabe, mas td bem. Fiz mais pesquisas e ao que tudo indica, realmente não traduziram o 3 livro 😔.

Então basicamente a história é protagonizada por Kim um pré adolescente que é convocado a resgatar sua irmã em um lugar chamado Marchenmond. Ela se encontra em um coma estranho que seu médico não sabe explicar, então um determinado mago aparece para Kim e explica que sua irmã está presa no Castelo de Boraas, o vilão da história. Kim vai para Marchenmond com o objetivo de salvar sua irmã... Mas para chegar a isso ele passa por diversas aventuras, come o pão que o diabo amassou, se depara com adversários inimagináveis, e um cenário que vai da mais vasta escuridão até a mais abundante vida. A história é repleta de personagens extraordinários, com aparências e habilidades inusitadas, a trajetória é ambientada num mundo totalmente fantasioso e passa mensagens de superação de desafios e perspectivas sobre a morte...

É uma leitura infanto juvenil, mas ainda hj que não tenho mais a mesma idade de quando li pela primeira vez, vejo uma obra muito interessante, bem escrita e um prato cheio para quem curte o gênero fantasia.

Ps: eu contaria também sobre o segundo livro Os Herdeiros da floresta, mas mesmo que eu o tenha, faz muitos anos que li, então não lembro muito bem... Mas enfim, é isso, espero ter passado essa palhinha que pediu 😉
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo