• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Alguma crítica? Sua análise sobre a copa 2010

Uma das mais horrendas fases de grupo de todos os tempos, mas o mata-mata está muito emocionante, com jogos muito bons.

Melhor que a fase final de pelo menos as últimas duas Copas. Em 2006 foi ridículo, Brasil x Gana, Itália x Austrália, Brasil x França, França x Espanha, Itália x Ucrânia. O verdadeiro espetáculo de calcio fiorentino que proporcionou Holanda x Portugal foi talvez o jogo mais emocionante.

Esse ano, tivemos já jogos muito bons, Alemanha x Inglaterra, com direito a erro antológico (e reparador) de arbitragem, Uruguai x Gana, Alemanha x Argentina, Espanha x Paraguai. Mesmo Brasil e Holanda não foi ruim.
 
Também penso assim. O foda é que em 98 tivemos um Brasil X Holanda lindo. Será que Alemanha X Espanha será também?
 
eu achei aquele Brasil x Holanda fraco. Emocionante pra nós q somos brasileiros, mas fraco como jogo
 
Não achei a frase de grupos tão ruim assim, tivemos várias brigas por classificação e jogos emocionantes a partir da 2ª rodada.
 
Na verdade só a primeira rodada foi fraca. De resto a Copa está sendo muito boa.
 
Se a Espanha for pra final, capaz de termos toquinho de lado para ir pros pênaltis, igual 2006.
Espero que a Alemanha atropele.
 
Nao acho nao, em 2002 foi igual ou pior. Coreia contra Itália, Coréia contra Espanha e Alemanha contra EUA. Aliás, Coréia contra Espanha teve mais erros e piores doq qq jogo dessa copa.
 
Se a final for Holanda x Alemanha espero que não ocorra um erro grave de arbitragem a favor da Holanda pra fazer uma compensação da derrota da final de 74.
 
Sério, eu não lembro de nenhum erro de arbitragem tããããão decisivo assim nessa Copa. Teve lá o gol do Lampard que o juiz não deu, mas eu acredito que a Alemanha venceria da mesma maneira. O gol do Tevez contra o México, idem. Do Luís Fabiano contra Costa do Marfim também. E por aí vai.

2002 foi bem diferente. O juiz decidiu duas vezes a favor da Coréia. Contra Itália, ele deixou de dar um penalti pra Azurra NA PRORROGAÇÃO GOLDEN GOAL. Isso é decidir um jogo! Assim como em Espanha x Coréia, onde anularam DOIS gols legítimos da Espanha. Aí sim!

Nessa Copa, mesmo se tivessem acertado tudo, eu imagino que o resultado seria o mesmo de agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo