1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguma alma bondosa poderia verificar...

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Alasselen_theOld, 3 Mai 2003.

1. Alasselen_theOld

Alasselen_theOld Usuário

Alguma alma bondosa :lily: poderia verificar se meu nick está correto????
    Alassë+elen!!!
    Espero retorno...

Ah e sou novo :wink: por aki...
    :aham:

2. Slicer

Slicer Velho de Araque

Até aonde eu saiba é válido sim, a não ser que alguém diga ao contrário.

3. Alasselen_theOld

Alasselen_theOld Usuário

'Bigadu

Hantalë, Hanon le!!!

4. Bom, eu tenho um comentário!

É o seguinte: Se for pra ser como título, como em Tulkas Astaldo ou Manwë Súlimo, tudo bem, embora talvez você pudesse usar él ao invés de elen, embora él seja arcaico. Tanen, seria Alassel. :wink:

OU, talvez Alasselenon ou Alasselon (o -on para o nome). Mas é só uma idéia. Do jeito que vejo, o nome está 100% correto. :D

5. Alasselen_theOld

Alasselen_theOld Usuário

Sim, eu pensei em colocar 'Alassel', mas soava melhor 'Alasselen', daí então vc já sabe...

Compartilhar