• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Algum de vocês por aqui joga?

  • Criador do tópico Focr_BR
  • Data de Criação
F

Focr_BR

Visitante
Algum de vocês por aqui joga e/ou tem o habito de jogar?

Se sim, o que vocês costumam jogar?
 
Última edição por um moderador:
Jogos bastante no meu PS4 normalmente jogos no estilo ação/rpg.
Online tenho jogado Apex Legends tb no PS4 e raramente um DOTA.
 
Ultimamente tem sido raro jogar online
Jogo preferencialmente mais no PC. Meu gosto é bem eclético: de estratégia, ação, aventura e logicamente os meu preferidos que são de esportes.
 
Hoje em dia eu infelizmente não tenho nenhum console, mas sempre gostei de games, principalmente jogos de plataforma. Mas o que eu mais jogo atualmente é xadrez, gamão e damas, geralmente no celular. E Tetris (também no celular). Mas enfim, sempre gostei de Mario, Final Fantasy, Sonic, entre outras séries clássicas.
 
Fechando os eletrônicos, como engenheiro e técnico eletrônico que sou, talvez eu seja um dos poucos aqui desse fórum que pode se dar ao luxo de dizer que jogo até jogos que eu mesmo tive o prazer montar o circuito como Snake, 2048, Tetris que ocupam pouco espaço de memória, usando o microntrolador PIC e display gráfico LCD e teclado de botões de pressão, tornando-se assim um micro console. Aqui abaixo eis um exemplo típico.

 
tenho um xbox 360.
minha estratégia era de comprar um game no mercado livre, zerar e vender. Tudo sempre off-line, nem conta na xbox paga eu tive.
joguei desde COD, GTA até RPGs. Preferência em jogos com modo history one player grande.
Mas parei tem 6 meses.
 
Jogos AAA são caros, mas essa estratégia é muito boa
Eu participo de bazar de troca e venda aqui de BH,mas to segurando a onda.
 
Estou em situação parecida. Tenho um PS4 Pro há pouco mais de um ano. Zerei uns cinco ou seis jogos (FF15, dois do Batman, Horizon Zero Dawn e algo mais que não lembro haha). Tenho ainda mais quatro para zerar, já comprados. Mas fico longos períodos de tempo sem nem ligar o aparelho. Agora o hiato já completou um mês. Deixei meu Assassin's Creed Odyssey pela metade. É um jogo lindo, mas é AC né... Quinhentas missões iguais. E à medida que zero, vendo o jogo.
 
Tenho um Xbox One comprado há uns quatro anos. Infelizmente joguei bem menos do que gostaria, muito por falta de tempo.

Atualmente estou jogando Perfect Dark (remasterizado) via Rare Replay.

Aliás, se alguém quiser adicionar na Live, meu gamertag é gabizarre.
 
tenho um xbox 360.
minha estratégia era de comprar um game no mercado livre, zerar e vender. Tudo sempre off-line, nem conta na xbox paga eu tive.
joguei desde COD, GTA até RPGs. Preferência em jogos com modo history one player grande.
Mas parei tem 6 meses.

Boa estratégia.
 
Xadrez é o jogo por excelência.

Dos jogos exclusivamente eletrônicos, eu costumava jogar RuneScape, Minecraft, Dota, Ikariam, Age of Mythology, GTA: Vice City, Half-Life/Counter-Strike, Smite, dúzias de jogos de simulação, e vez ou outra fico interessado em alguma mecânica de algum jogo sobre que leio e vou investigá-la; mas há anos que não jogo nenhum destes.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo