• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém viu a matéri na HBO ?

Estava passeando com meu controle remoto pela TV, quando me deparei com A Liv Tyler e o Rrlando Bloom dando uma entrevista na HBO. Demorou para cair a ficha, mas quando notei do que se tratava, pus o volume no último e fiquei curtindo... Foi bem grande e a parte que eu mais gostei foram o s quatro Hobbits cantando!! Ficou muito legal!!

Alguém mais viu ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Sim, foi bem essa a minha cara quando li o título do tópico
Ainda não vi, faz um tempo que não ligo na HBO, fiquei decepcionado com o canal porque não estão mais passando Farscape (conhecem?).
Mas agora me animei de novo!!! Vou tentar gravar e transmitir pra quem não tem a HBO em casa. Beleza? E obrigado pela notícia Aragorn. Se vc conseguir ver inteiro de volta diz aí o que falam. pelo que sei a HBO mostra cenas dos filmes... deve passar alguma coisinha; algum orcsinho, hobitzinho, ...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Pois é. Foi minha cara também!!

O bom é que a HBO sempre passa várias vezes essas matérias. A maioria das cenas todo mundo já deve ter visto, mas algumas ainda não. O bom mesmo são as entrevistas. Inclusive o próprio PJ responde a uma das perguntas do fórum : aquela a repseito de quando se passava a história do SdA.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Mesmo que as imagens sejam repetidas e tudo mais, é algo imperdível. Quem não tem HBO deve tá se remoendo... apesar de que outros canais da Directv por exemplo devem passar algo sobre o LOTR também.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Estava passeando com meu controle remoto pela TV, quando me deparei com A Liv Tyler e o Rrlando Bloom dando uma entrevista na HBO. Demorou para cair a ficha, mas quando notei do que se tratava, pus o volume no último e fiquei curtindo... Foi bem grande e a parte que eu mais gostei foram o s quatro Hobbits cantando!! Ficou muito legal!!

Alguém mais viu ?

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."



Nem vi, tb tenho HBO....Aragorn será que você poderia ver na grade de programação e me dizer quando passa de novo??

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
Eu vi desde o começo.

Foi legal a parte dos atores que fazem os Hobbits cantando... deu pra matar a curiosidade.

A mesma matéria vc pega no site do filme, só que sem as legendas.
 
quote:Quem não tem HBO deve tá se remoendo...

Eu tenho me remoído há tempos por não ter Directv...
Aragorn, vc acabou comigo com essa notícia!

Mas que bom saber que matérias como essa estão sendo produzidas, assim quem sabe outras emissoras tbm façam.
Ai de mim!...
Nem acredito que perdi os quatro hobbitzinhos cantando...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Bom Éowyn...

Eu tenho uma opinião sobre Directv : GÊNERO DE PRIMEIRA NECESSIDADE!!! É impossível assistir canais abertos hoje em dia!! Deve fazer uns 2 meses que eu nem ponho na Globo...

Mas pelo o que eu entendi, essa matéria foi feita para o site, e a HBO só legendou para passar no Brasil. O Maeglin deve ter maiores informações.

E quanto aos Hobbits, na verdade eram os atores que estavam cantando (não era uma cena do filme), mas mesmo assim foi muito legal!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Isso, eram os atores mesmo.

Me pareceu que a matéria que eu paguei no site é a mesma que passou na HBO, só que legendada.

O ator que FAZ O Gimli falou uma hora mais ou menos assim:

"Daqui a 20 anos as pessoas lembrarão desse filme"

Veremos...
 
quote:
quote:Quem não tem HBO deve tá se remoendo...

Eu tenho me remoído há tempos por não ter Directv...
Aragorn, vc acabou comigo com essa notícia!

Mas que bom saber que matérias como essa estão sendo produzidas, assim quem sabe outras emissoras tbm façam.
Ai de mim!...
Nem acredito que perdi os quatro hobbitzinhos cantando...

eu tb, quase morri...
naum tenho a HBO..............

mas eu vi eles cantando, bom, eu ouvi pelo site oficial , pq a imagem naum eh mto boa...!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:Eu tenho uma opinião sobre Directv : GÊNERO DE PRIMEIRA NECESSIDADE!!! É impossível assistir canais abertos hoje em dia!! Deve fazer uns 2 meses que eu nem ponho na Globo...

Mas pelo o que eu entendi, essa matéria foi feita para o site, e a HBO só legendou para passar no Brasil. O Maeglin deve ter maiores informações.

E quanto aos Hobbits, na verdade eram os atores que estavam cantando (não era uma cena do filme), mas mesmo assim foi muito legal!!

Aragorn, então somos dois, pois desde que entrou a Net aqui em casa eu nunca mais liguei a tv aberta (exceto para ver anime), que decai de nível a cada dia.

Espero que emissoras como o Telecine façam matérias sobre as grandes produções para o Natal, inclusive SdA. Mas a matéria está disponível no site já?
Quantos aos hobbits, chamar os atores assim é uma forma de generalizar, mas eu queria muito tê-los visto cantando, deve ter sido muito engraçado.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
antigamente eu tinha HBO junto com a directv, mas começou a passar uns filme taum ruim e repetido que tirei da programação os canal de filme. Vo ve se algum amigo meu tem a HBO pra grava qdo passa di novu pra mim

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 06 August 2001 22:11:38
 
tv aberta nem se compara com tv paga. Eu queria ter Directv mas só tenho TVA via cabo. Mas antes a cabo do que Globo e Sbt... Só vejo jornal e isso mais de manhã, qdo possível, pois de noite só passa morte e desgraça e fuga de prisão e problemas e Sauron e...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
tv aberta nem se compara com tv paga. Eu queria ter Directv mas só tenho TVA via cabo. Mas antes a cabo do que Globo e Sbt... Só vejo jornal e isso mais de manhã, qdo possível, pois de noite só passa morte e desgraça e fuga de prisão e problemas e Sauron e...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"



concordo com vc! eu me arrepio todinho qdo venjo a programação de sabado e domingo destas emissoras... da vontade de sair de casa correndo soh pra naum ter que assistir aquilo

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 06 August 2001 22:15:30
 
é verdade, no domingo principalemnte não tem nada de interessante, salvo Globo Rural, que gosto, e vejo tb as video cassetadas, mas não sou "hooked" (fã).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote: Sobre a cantoria: Imagine uma cantoria bárbara numa mesa de bebados. Mesma coisa.



----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
É impossível assitir aos jornais da tv aberta. Vc simplesmente desliga a televisão deprimido.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
É impossível assitir aos jornais da tv aberta. Vc simplesmente desliga a televisão deprimido.

sem duvida!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
Espero que emissoras como o Telecine façam matérias sobre as grandes produções para o Natal, inclusive SdA.
tb espero... pois eu tb tenho a net!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo