1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém toca saxofone???

Tópico em 'Música' iniciado por Cynthia Bombadil, 30 Dez 2007.

1. Cynthia Bombadil

Cynthia Bombadil EsTiLo Cy GrAnGeR sOmEnTe

Eu toco saxofone e eu gostaria de saber sobre aquelas pessoas, que entendem sobre as tecnicas e outras coisas a respeito do instrumento...bjs!!!!:lol:

2. Katrina

Katrina Usuário

Bem, eu toco saxofone há quatro anos (confesso que atualmente não tenho me dedicado a prática do instrumento, mais por falta de tempo do que por qualquer outra coisa...), comecei tocando saxofone soprano, mas depois mudei para o Sax Alto (com qual me identifico mais...).

Se quiser trocar mais idéias sobre este lindo instrumento ou só jogar conversa fora pode me mandar MP...:yep:

3. Cynthia Bombadil

Cynthia Bombadil EsTiLo Cy GrAnGeR sOmEnTe

Olha que bom vc toca sax e eu tambem, mas vc toca kual tipo de sax???:lol:

Compartilhar