• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem tem ou assistiu?

Eu tenho. Comprei a criança...talvez por uma curiosidade mórbida, ja q nao vi ninguem falar bem daquilo.
Cara, so compre se vc for daqueles fas q gostam de ter de tudo. Do contrario, apenas alugue e assita o filme.
É muito tosco, a animacao é pobre, e nao raras as vezes aparece gente de verdade colorizado da maneira mais pre-escolar possivel heheheheheh....tipo, a imagem do cara e um borrao bege ou sei la de q cor em cima.
A estoria eh condensada (demais ate), e o filme acaba no meio do segundo livro.
O Balrog eh ridiculo, cabeça de leao, pata de boi e asas de mariposa.
é...trash no ultimo :)

acho q seria muito legal assistir pra depois dar gracas a Deus por PJ ter feito os 3 filmes heheheheheeeh

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
Bhhheeeee....q nojo....q vergonha...deshonra a obra de Tolkien....tava pesando em pedir de natal para a minha avó...mudei de ideia!!!
Antes vou ver o filme na casa do meu amigo...
 
E tem mais...Ralph Bakshi, diretor desta obra prima animada, fez comentarios jocosos à Peter Jackson e seus filmes. Afirmou q ele nao conseguiria transpor os livros pro cinema e ainda mostrou cenas do seu desenho e do filme de PJ dizendo q o ultimo teria copiado alguma de suas ideias.

Ai,ai,um Barlrog com asas de mariposa!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian
 
que coincidência!
eu vi este LIXO ontem...
é horrorível!!
pula algumas coisas alem de acabar no meio do segundo livro... a linguagem chega a ser imbecil em várias partes... e animação como já foi citada é primária mas dÊem um desconto o filme é de 1978(pensando a animação de Branca de Neve é melhor e é da decada de 30 acho...)

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

Edited by - leosgf on 17 December 2001 01:39:59
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo