1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguem tem a letra desta música????

Tópico em 'Música' iniciado por Saphyra Horyon, 3 Jun 2007.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Saphyra Horyon

Saphyra Horyon кαιsεяιи dεs ωαssεяs

Já procurei em tudo quanto é lugar e não acho nem a letra, a tradução e de que banda é a música "Still Love You" da trilha sonora do jogo Prince of Pérsia The Two Thrones.... alguem sabe de que banda é essa música, ou tem a letra e a tradução dela?????

2. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Tem uma música com esse nome do Scorpions, mas pode ser só uma música homônima.

3. Maximus

Maximus Usuário

Eu aposto que acho a letra pra vc saphyra:drunk: .

4. Saphyra Horyon

Melhor não apostar nada... afinal faiz um tempão q eu tô procurando

5. TT1

TT1 Dilbert

6. Maximus

Maximus Usuário

:cool: Acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Na verdade achei 5 letras de músicas com este nome, e não sei qual é....:mrgreen:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

7. Saphyra Horyon

Brigadu mais não é nenhuma delas... essas músicas são pop e essas coisas.. a música que eu quero a letra é um estilo lirico com arabe....

8. Carol

Carol Visitante

Será que essa música tá escrito bem certinho? Pq conheço uma: Still loving you. :think:

Tenta olhar no youtube, talvez? :think:

9. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

TT... não necessariamente...

A música existe, e toca nos créditos... o nome é realmente "I Still Love You", e é de Stuart Chatwood.

A letra é como segue, a tradução, porém, vou ficar devendo... to sem tempo agora!!

Abraços!!

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Pronto. Questão respondida, tópico trancado.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar