1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Alguém tá afim de ajudar um pobre fã do Tolkien?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Merthol Caladhir, 19 Nov 2003.

1. Merthol Caladhir

Merthol Caladhir Visitante

Pois é... eu realmente preciso de ajuda.

Depois de meses de negociações, consegui o dinheiro para ir até São Paulo para assistir à Maratona "O Senhor dos Anéis" (que nem confirmada está).
    Mas daí surgui um problema: Eu não tenho como comprar os ingressos da minha cidade. E preciso de sugestões.... essa é uma chance única em minha vida e não posso perder por simplesmente não morar em SP.
    Então, se alguém tiver alguma idéia, avise-me, por favor

2. Metz

Metz ...

aproveitando o tóp.

alguém aí sabe a data e os lugares de onde vão ser as maratonas?
    Ao menos uma data de quando vão ser confirmados os lugares?

3. B1-66ER

B1-66ER Usuário

Tipo de os filmes forem passar na rede UCI ou CineMark, é bem provavel que o ingresso.com.br venda ingressos antecipados. 8-)

da uma olhada lá quando tiver mais perto de estreiar:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :obiggraz:

Sem mais
    B1-66ER

4. Diego Tûk

Diego Tûk Usuário

Então, em todos os Cinemarks vai ter maratona. Então isso quer dizer que a maratona vai passar em Manaus?
    VIVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    :cheers: :dance: :clap: :kiss: :grinlove: :mrgreen: :D :dance: :cheers: :clap: :clap:

5. Deriel

Deriel Administrador

Ahn... não sei se isso é sério mas não, não deve passar em Manaus. Vai passar em algumas salas das redes Cinmark, UCI e Severiano Ribeiro, não em todas as salas da rede.

6. Merthol Caladhir

Oh, valeu pela resposta... mas o site deve estar fora do ar.

7. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Maratonas? Como assim?
    Se refere a apresentação das versões extendidas dos filmes?
    Estou totalmete por fora do caso... Vai sair no Brasil? Quando? Se tiver no cinema, quando vai ser? E onde?

8. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

o top. é sobre isso...

pena q eu naum sei se vai passar aki em Campinas, pq em Sp vai tar lotado...

9. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

direto das notícias da valinor:

10. B1-66ER

B1-66ER Usuário

cara eu fui no site agora e ta funcionando, mas ainda não fala nada de SdA pq ainda falta muito para passar o filme (acho que é por isso)
    :wink:

11. Merthol Caladhir

Oh gente, muito obrigado mesmo pelos detalhes e pelo endereço do site. Vou ver o que consigo, e caso precise de mais ajuda, faço um novo post.

Oops... eu ñ tenho cartão de crédito :-( mas quem sabe acontece um pequeno milagre até lá.

De qualquer jeito, muito obrigado mesmo pela ajuda e informações

12. Diego Tûk

Diego Tûk Usuário

AAAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGGGGHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
    :disgusti: :osigh: :cry: :wall: :doh: :puke: :osigh:

13. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

vai passar na rede severiano ribeiro tb? pq tem um aqui perto de casa, eu vi a estreia mundial do matrix la.
    cinemark tem, mas eh longe, o mais perto fica numa barra pesada pacas.
    e no uci fica longe, mas da pra mim ir.
    confirmem ai onde vai passar, por favor!
    eu tava vendo com 2 amigos meus e eles tao afim de ir tb! :mrgreen:

14. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

to vendo todo mundo feliz e bem informado.....
    na minha cidade nem tem cinema :(
    ninguem aki eh muito ligado nesses filmes.....
    se alguem souber q vai passar em Campinas e região p favor avisa!!!
    talvez eu vou pra campinas nas férias :roll:

15. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

vc mora onde?

16. Merthol Caladhir

Oh, eu não conheço SP nos mínimos detalhes, e meu pai vai me largar(provavelmente) na estação rodoviária Tietê. Se você puder me dizer que cinemas confiávei e "não barra-pesada" têm por perto, já vai ser de grandíssima ajuda.

17. B1-66ER

B1-66ER Usuário

Na minha cidade tb num tem cinema, o mais perto é em outra cidade (Mococa) mas la só passa as coisas um mês atrasado e eu duvido que passará as versões extendidas :(

mas quem sabe eu não estarei em São Paulo na época da estréia :mrgreen:

18. Merthol Caladhir

Oh, no site Omelete.com.br, na notícia sobre o lançamento americano do DVD EE TTT, eles falam que ainda não foram definidos os locais exatos, e que realmente os distribuidores estudam a possibilidade de fazer Maratonas!!!!!!

19. Metz

Metz ...

Nao importa aonde mas tem que passar em Goiania

(cidade de merda)

20. Deriel

Deriel Administrador

O que temos de boato até agora é que só vai passar em quatro capitais: SamPa, Rio, Brasília e Curitiba.

Compartilhar