• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém tá afim de ajudar um pobre fã do Tolkien?

• Criador do tópico Criador do tópico Merthol Caladhir
  • Data de Criação Data de Criação
M

Merthol Caladhir

Visitante
Pois é... eu realmente preciso de ajuda.

Depois de meses de negociações, consegui o dinheiro para ir até São Paulo para assistir à Maratona "O Senhor dos Anéis" (que nem confirmada está).
Mas daí surgui um problema: Eu não tenho como comprar os ingressos da minha cidade. E preciso de sugestões.... essa é uma chance única em minha vida e não posso perder por simplesmente não morar em SP.
Então, se alguém tiver alguma idéia, avise-me, por favor

aproveitando o tóp.

alguém aí sabe a data e os lugares de onde vão ser as maratonas?
Ao menos uma data de quando vão ser confirmados os lugares?

Tipo de os filmes forem passar na rede UCI ou CineMark, é bem provavel que o ingresso.com.br venda ingressos antecipados. 8-)

da uma olhada lá quando tiver mais perto de estreiar:

www.ingresso.com.br :obiggraz:

Sem mais
B1-66ER

Então, em todos os Cinemarks vai ter maratona. Então isso quer dizer que a maratona vai passar em Manaus?
VIVAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
:cheers: :dance: :clap: :kiss: :grinlove: :mrgreen: :D :dance: :cheers: :clap: :clap:

Ahn... não sei se isso é sério mas não, não deve passar em Manaus. Vai passar em algumas salas das redes Cinmark, UCI e Severiano Ribeiro, não em todas as salas da rede.

Oh, valeu pela resposta... mas o site deve estar fora do ar.

Maratonas? Como assim?
Se refere a apresentação das versões extendidas dos filmes?
Estou totalmete por fora do caso... Vai sair no Brasil? Quando? Se tiver no cinema, quando vai ser? E onde?

direto das notícias da valinor:

Agora uma dica especial de quem realmente entende do assunto: "Assistam às versões extendidas. Especialmente a do segundo filme antes de ver o terceiro. Claro que não é indispensável mas traz boas informações tanto para quem é fã como para quem não é. Pessoalmente gostaria que as pessoas lembrassem de 'O Senhor dos Anéis' pelos filmes do DVD, das versões extendidas". O problema é que o lançamento dos DVDs com os extras não estão certos nos planos da Warner. De acordo com a assessoria da empresa há alguns problemas de licenças e negociações que atrapalham. Pelo menos os fãs de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Curitiba poderão ver nos cinemas, a partir do dia 09 de dezembro, uma versão extendida do diretor dos dois primeiros filmes da saga.

Guilherme Cristofani disse:
Oh, valeu pela resposta... mas o site deve estar fora do ar.

cara eu fui no site agora e ta funcionando, mas ainda não fala nada de SdA pq ainda falta muito para passar o filme (acho que é por isso)
:wink:

Oh gente, muito obrigado mesmo pelos detalhes e pelo endereço do site. Vou ver o que consigo, e caso precise de mais ajuda, faço um novo post.

Oops... eu ñ tenho cartão de crédito :-( mas quem sabe acontece um pequeno milagre até lá.

De qualquer jeito, muito obrigado mesmo pela ajuda e informações

Deriel disse:
Ahn... não sei se isso é sério mas não, não deve passar em Manaus. Vai passar em algumas salas das redes Cinmark, UCI e Severiano Ribeiro, não em todas as salas da rede.

AAAAAAAAAAAAAARRRRRGGGGGGGHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!
:disgusti: :osigh: :cry: :wall: :doh: :puke: :osigh:

vai passar na rede severiano ribeiro tb? pq tem um aqui perto de casa, eu vi a estreia mundial do matrix la.
cinemark tem, mas eh longe, o mais perto fica numa barra pesada pacas.
e no uci fica longe, mas da pra mim ir.
confirmem ai onde vai passar, por favor!
eu tava vendo com 2 amigos meus e eles tao afim de ir tb! :mrgreen:

to vendo todo mundo feliz e bem informado.....
na minha cidade nem tem cinema :(
ninguem aki eh muito ligado nesses filmes.....
se alguem souber q vai passar em Campinas e região p favor avisa!!!
talvez eu vou pra campinas nas férias :roll:

Demétrius Lopes disse:
cinemark tem, mas eh longe, o mais perto fica numa barra pesada pacas.
e no uci fica longe, mas da pra mim ir.
:mrgreen:

Oh, eu não conheço SP nos mínimos detalhes, e meu pai vai me largar(provavelmente) na estação rodoviária Tietê. Se você puder me dizer que cinemas confiávei e "não barra-pesada" têm por perto, já vai ser de grandíssima ajuda.

Eli Nerwen disse:
to vendo todo mundo feliz e bem informado.....
na minha cidade nem tem cinema :(
ninguem aki eh muito ligado nesses filmes.....
se alguem souber q vai passar em Campinas e região p favor avisa!!!
talvez eu vou pra campinas nas férias :roll:

Na minha cidade tb num tem cinema, o mais perto é em outra cidade (Mococa) mas la só passa as coisas um mês atrasado e eu duvido que passará as versões extendidas :(

mas quem sabe eu não estarei em São Paulo na época da estréia :mrgreen:

Oh, no site Omelete.com.br, na notícia sobre o lançamento americano do DVD EE TTT, eles falam que ainda não foram definidos os locais exatos, e que realmente os distribuidores estudam a possibilidade de fazer Maratonas!!!!!!

O que temos de boato até agora é que só vai passar em quatro capitais: SamPa, Rio, Brasília e Curitiba.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back